A Netflix recebeu a 5ª temporada de “Cobra Kai” na última semana, apresentando personagens vividos por lutadores que brilham no octógono do UFC.

O elenco de “Cobra Kai” possui diversos atores que interpretam personagens principais e recorrentes na série. Na quinta temporada, tivemos o retorno de Daniel LaRusso (Ralph Macchio), Johnny Lawrence (William Zabka) e Miguel Diaz (Xolo Maridueña). No entanto, a série também é conhecida por suas participações especiais, e alguns lutadores do UFC deram as caras no elenco.

Entre eles está Tyron Woodley, que já foi campeão na categoria dos meio-médios do UFC. Woodley interpreta o mestre Odell, e tem aparições em cinco dos 10 episódios da nova temporada. O mestre Odell é um dos novos capangas do temido Terry Silver, e entra em cena por causa do plano de expansão criado por ele.

Outro lutador de MMA, as Artes Marciais Mistas, do UFC que está na quinta temporada de “Cobra Kai” é o também peso meio-médio Stephen Thompson, que interpreta o mestre Morozov, outro dos capangas de Terry Silver que também faz parte do plano de expansão pelo Vale. O curioso é que Thompson tem especialidade em karatê e já enfrentou Tyron Woodley no octógono.

publicidade

Por último, temos Eryk Anders, lutador peso médio que interpreta Vicente, um lutador mexicano envolvido com o crime organizado, que tem relação com o pai de Miguel, Hector Salazar. O personagem de Anders enfrenta Johnny Lawrence em uma luta, que foi publicada no YouTube da Netflix:

Leia mais!

Confira a sinopse da 5ª temporada de “Cobra Kai”: “Depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.”

A 5ª temporada de “Cobra Kai” está disponível na Netflix, e ocupou o número 1 global, do Brasil e dos Estados Unidos no Top 10 da Netflix, já acumulando 106,7 milhões de horas assistidas apenas na primeira semana de exibição.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!