Você sabia que 22 milhões de pessoas podem trabalhar remotamente no Brasil? De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), uma a cada quatro pessoas poderia trabalhar de forma remota. Ou seja, 24,1% do total da população ocupada no país. E você, quer trabalhar de qualquer lugar?

O requisito primordial é ter um e-mail profissional pois ele transmite mais confiança do que um e-mail genérico. Afinal, o que fica melhor: seunome@nomedasuaempresa ou [email protected]? Com um e-mail empresarial, com um domínio próprio, a probabilidade de escolherem a sua empresa aumenta em até 9 vezes.

Além disso, segundo uma pesquisa encomendada pela Verisign, 85% dos consumidores concordaram que uma empresa que usa um endereço de e-mail de marca é mais confiável do que uma que usa uma conta de e-mail gratuita como, por exemplo, @gmail.com.

No caso da GoDaddy, os benefícios são ainda maiores já que a empresa oferece em seus planos o e-mail e produtos Microsoft Office 365. No plano “Online Business Essentials” os aplicativos Office (Word, PowerPoint, Excel, entre outros) ficam disponíveis na versão online. Já no plano “Business Professional” o usuário pode usar a versão online, mas também pode instalar os programas mencionados em cinco dispositivos, seja computador, tablet ou notebook.

Saiba mais sobre o e-mail da GoDaddy com o Microsoft Office 365 clicando aqui!

A GoDaddy é uma das maiores revendedoras da Microsoft no mundo, por isso revende o e-mail Microsoft junto com o Office 365, versões online ou até mesmo a versão para baixar e instalar os programas Word, PowerPoint, Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, One Note e Microsoft Bookings no computador e celular.

Confira abaixo os benefícios de um e-mail profissional da GoDaddy:

  • Mais seguro: Recursos de filtragem de SPAM
  • Divulga o nome da empresa a cada mensagem enviada
  • De 10 GB até 50 GB de armazenamento para cada conta de email
  • Funciona com seu aplicativo de e-mail preferido
  • E-mail otimizado para uso em celulares
  • Observação: requer a compra de um domínio
  • Não mostra anúncios
  • Mantenha arquivos seguros na nuvem do Office 365. Falha do disco rígido. Vírus no e-mail. Café derramado. Coisas acontecem. Mas com até 1 TB de armazenamento online seguro com o OneDrive, os arquivos estarão sempre seguros e acessíveis.
  • O Microsoft 365 e a GoDaddy mantêm todos os dispositivos sincronizados, como notebooks, tablets e smartphones, para que o usuário esteja sempre atualizado. Além disso, os calendários online compartilhados permitem que todos os membros da equipe saibam dos prazos dos compromissos.
  • Vem com Microsoft Microsoft Teams, a ferramenta de colaboração que combina bate-papo no local de trabalho, reuniões, anotações e anexos.
  • Otimizado para uso em celulares: versões para celular de aplicativos do Microsoft 365 são projetadas especificamente para fornecer uma experiência consistente em todos os seus dispositivos. Se você tem um iPhone, iPad ou dispositivo Android ou Windows, os aplicativos do Microsoft 365 para dispositivos móveis permitem que você acesse, edite, compartilhe e armazene arquivos de maneira fácil, como nas versões para computador.
  • OneNote: O OneNote é seu próprio bloco de anotações digital. Se você tem um milhão de ideias, tarefas pendentes ou coisas para se lembrar, o OneNote é o aplicativo ideal para guardar tudo isso. Com o OneNote, é possível digitar anotações ou gravar áudio no laptop.
  • Microsoft Bookings: Microsoft Bookings facilita o agendamento e o gerenciamento de compromissos. O Bookings inclui um calendário de reservas baseado na Web e integra-se ao Outlook para otimizar o calendário da sua equipe, dando aos seus clientes a flexibilidade de reservar um horário que funcione melhor para eles. Os e-mails de notificação automatizados reduzem os não-shows e as organizações economizam tempo com uma redução nas tarefas de agendamento repetitivas. O Bookings ajuda você a conduzir facilmente compromissos virtuais por meio do Skype ou Microsoft Teams e ajuda a gerenciar o agendamento diário por meio do aplicativo Bookings no Teams. Com a capacidade interna de personalizar, o Bookings foi projetado para atender às necessidades de várias partes de qualquer organização.
  • Microsoft Teams: Microsoft Teams é a plataforma unificada de comunicação e colaboração da Microsoft que reúne bate-papo, videoconferências, armazenamento de arquivos e integração de aplicativos no local de trabalho.