A Ubisoft divulgou uma vaga de emprego em seu site oficial e trouxe detalhes do remake de “Splinter Cell” que será lançado futuramente. De acordo com o anúncio da empresa, a versão deve trazer uma história para um “público moderno”.

Segundo a Ubisoft, o remake de “Splinter Cell” tentará atrair jogadores que não foram captados anteriormente. No entanto, apesar desse detalhe, o estúdio revela que vai conservar os temas e a ambientação do jogo original.

Imagem: Reprodução/Ubisoft
Imagem: Reprodução/Ubisoft

“Usando o primeiro jogo ‘Splinter Cell’ como nossa base, estamos reescrevendo e atualizando a história para um público moderno”, afirma o texto da Ubisoft sobre a vaga, que é direcionada a roteiristas. “Queremos manter o espírito e os temas do jogo original enquanto exploramos nossos personagens e o mundo para torná-los mais autênticos e críveis.”

O remake de “Splinter Cell” foi anunciado pela Ubisoft em dezembro de 2021. Em fevereiro desse ano, a empresa revelou que o projeto está sendo liderado pela Ubisoft Toronto, que trabalhou em jogos como “Far Cry 5“, “Far Cry 6”, “Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist” e “Watch Dogs Legion”. O estúdio também comunicou que a nova versão usará o motor gráfico Snowdrop.

publicidade

“Como roteirista da Ubisoft Toronto, você se juntará à equipe Narrative e ajudará a criar uma experiência narrativa coesa e atraente para um novo público de fãs de ‘Splinter Cell’”, anuncia o texto da vaga.

Leia mais:

“Splinter Cell” foi lançado originalmente em 2022 e a série é inspirada nas histórias do autor Tom Clancy. O jogo traz o protagonista Sam Fisher, agente da divisão secreta da NSA, que investiga o desaparecimento de dois oficiais da CIA.

A trama traz diversos conflitos políticos e intrigas globais que podem gerar uma guerra. No game, o jogador deve utilizar elementos de espionagem e furtividade para combater essa crise, enquanto acontecimentos inesperados contornam o jogo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!