Imagem: Netflix/Divulgação
A nova produção dos criadores de Dark, 1899, acaba de ganhar sua data de estreia. A novidade foi anunciada na segunda edição do Tudum, o evento de lançamentos da Netflix.
A série “volta no tempo” novamente, dessa vez para o ano de 1899. A trama acompanha a partida de um navio que sai de Londres com destino a Nova York. A vida dos passageiros passa por uma reviravolta após um encontro inesperado com outra embarcação à deriva em alto mar.
O elenco vai contar com atores de diversas nacionalidades, como Lucas Lynggaard Tønnesen, Miguel Bernardeau, Andreas Pietschmann, Mathilde Ollivier e Emily Beecham.
Os episódios da temporada de estreia de 1899 chegam à Netflix no dia 17 de novembro.
Veja também:
A Netflix também divulgou o primeiro trailer da terceira temporada de Lupin neste sábado (24). A plataforma de streaming, no entanto, ainda não revelou a data de estreia da trama.
De acordo com o trailer, Assane Diop, interpretado por Omar Sy, é considerado o maior ladrão da França após vingar a morte de seu pai e está sendo procurado, mas desaparecerá em grande estilo.
Outra novidade do evento foi a prévia do longa “Enola Holmes 2” apresentada pela protagonista Millie Bobby Brown ao lado de Henry Cavill. O trailer mostra a personagem em ação com o irmão Sherlock Holmes, interpretado por Cavill.
Imagem principal: Netflix/Divulgação
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Esta post foi modificado pela última vez em 9 de dezembro de 2022 16:46