Com colaboração de Alanis Meira – A Brasil Game Show 2022 está de volta presencialmente após dois anos de cancelamento devido à pandemia da Covid-19. A maior feira de games da América Latina promete trazer muitas atrações e novidades de que vão agitar os fãs brasileiros de jogos.

Uma das empresas presentes na BGS 2022 é o TikTok. Na abertura do evento nesta quinta-feira (8), o estande da plataforma veio carregada de novidades. Entre elas, está o teste de alguns filtros novos de jogos como “Pinball”, “Pegue os Pontinhos” e “Jogo dos Blocos”.

publicidade
Imagem: Reprodução/Tik Tok
Imagem: Reprodução/Tik Tok

Além dos testes, o estande do Tik Tok está proporcionando experiências em uma arena de games. No local, o público terá a oportunidade de ganhar prêmios na máquina de garra e realizar vídeos na câmera 360. Os fãs também poderão assistir ao show do rapper Rael da Rima e acompanhar a Copa Nobru de “Free Fire“, campeonato da BGS 2022 que ocorrerá entre os dias 10 e 12 de outubro na feira de games.

A competição terá a presença do próprio Nobru, um dos streamers mais famosos do battle royale – o influenciador estará pelo torneio na segunda-feira (10). Tanto o show de Rael da Rima quanto o campeonato de “Free Fire” serão transmitidos ao vivo na contal oficial da BGS no Tik Tok.

publicidade

Leia mais:

Seguindo a tradição, a BGS 2022 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, e as atrações ocorrem até o próximo dia 12, quarta-feira. A feira de games já reuniu mais de 2 milhões de pessoas desde a primeira edição, em 2009.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!