O ator Jeffrey Dean Morgan comentou sobre uma cena famosa que englobou o final da sexta temporada e o começo da sétima da série pós-apocalíptica “The Walking Dead”.

Em um vídeo curto de uma entrevista com Jeffrey Dean Morgan, publicado pela Entertainment Weekly, o ator revelou que nem ele sabia quem Negan, seu personagem em “The Walking Dead”, matou no episódio final da sexta temporada da série.

A cena em questão é cheia de mistério, após Negan, o líder de um grupo chamado Os Salvadores e o principal antagonista da série (além dos zumbis, é claro), render o grupo liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Ali, ele acaba matando um dos membros do grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, que acompanhamos ao longo da série. No entanto, a cena é vista do ponto de vista da vítima, e não é possível definir quem exatamente Negan matou.

publicidade

Acontece que agora, Jeffrey Dean Morgan revelou que nem mesmo ele sabia quem seu personagem matou. Isto porque foram gravadas cenas alternativas, dado o número de vazamentos de informações que estavam acontecendo na série da AMC na época.

“Filmamos peças alternativas de eu matando cada um na fileira,” contou Morgan. “Porque naquela época havia uma super paranoia sobre o que estava acontecendo com a série com vazamentos.”

“E, por muito tempo, eu não sabia quem eu estava realmente matando,” revelou o ator, que, assim como o público, também ficou no escuro quanto à identidade da vítima de seu personagem. “Porque no [episódio] 16 [da sexta temporada], você não sabe quem eu matei. E então, eu tive que voltar para [o primeiro episódio da sétima temporada] realmente para as coisas horríveis.”

Leia mais:

[ALERTA DE SPOILER] No começo da 7ª temporada, descobrimos junto a Jeffrey Dean Morgan que o personagem que ele matou na série foi Abraham Ford (Michael Cudlitz). Mas, na sequência, além do personagem mais secundário, Negan acabou tirando a vida de Glenn Rhee (Steven Yeun), um dos protagonistas da série.

“The Walking Dead” é uma série pós-apocalíptica da emissora norte-americana AMC, e sua temporada final está atualmente em exibição, e pode ser assistida no Brasil pelo Star+, que possui todas as temporadas em seu catálogo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!