Montblanc lança smartwatch exclusivo em comemoração aos 20 anos de “Naruto”; veja

A marca de luxo Montblanc anunciou uma edição limitada de seu smartwatch inspirada no anime "Naruto". A ideia é comemorar os 20 anos da série
Layse Ventura02/11/2022 14h36, atualizada em 02/11/2022 14h38
Naruto, personagem principal do anime de mesmo nome. Imagem: Divulgação
Naruto, personagem principal do anime de mesmo nome. Imagem: Divulgação
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Em 2022, o anime “Naruto” completou 20 anos. Para comemorar a data, a marca de luxo Montblanc lançou uma edição especial de seu smartwatch Summit 3 com estampa exclusiva do personagem.

Originalmente, o Summit 3 vai equipado com chipset Snapdragon Wear 4100+ e Google Wear OS 3.0. Além disso, ele possui uma tela AMOLED de 1,28 polegadas, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento.

Leia também:

Agora, a edição comemorativa de Naruto leva uma caixa redesenhada, com gravuras especiais nos botões. Além disso, o Naruto Summit 3 apresenta uma pulseira de couro com o símbolo Konohagakure em relevo, um laranja brilhante no interior e costura laranja. Na tela, é possível observar mostradores animados da série. Tudo isso, embalado em uma caixa inspirada no desenho.

Clique nas imagens para ampliar:

Embora, à primeira vista, este relógio possa ser facilmente confundido com um relógio analógico clássico, ele está equipado com tecnologias inteligentes avançadas. Isto é: bateria com vida útil aprimorada, vários sensores de monitoramento de saúde e aplicativos inteligentes. O relógio está à venda no site da empresa por US$ 1.570 – cerca de R$ 8.075 na conversão direta.

Além do relógio, a Montblanc preparou um catálogo com outros itens de colecionador para esta collab. Entre eles, canetas, tinteiro e itens de couro (como estojo, pasta e bolsa).

Apesar da fama do anime, a parceria dividiu opiniões. Em dos vídeos da marca no YouTube, alguns usuários parabenizaram a iniciativa, enquanto outros afirmaram que a marca está desesperada e pouco criativa. E você, o que achou?

Via Loja da Montblanc e GSMArena.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Layse Ventura
Editor(a) SEO

Layse Ventura é jornalista (Uerj), mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento (Ufsc) e pós-graduada em BI (Conquer). Acumula quase 20 anos de experiência como repórter, copywriter e SEO.