Em 2022, o anime “Naruto” completou 20 anos. Para comemorar a data, a marca de luxo Montblanc lançou uma edição especial de seu smartwatch Summit 3 com estampa exclusiva do personagem.
Originalmente, o Summit 3 vai equipado com chipset Snapdragon Wear 4100+ e Google Wear OS 3.0. Além disso, ele possui uma tela AMOLED de 1,28 polegadas, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento.
Leia também:
- Melhores animes: conheça animações para acompanhar na Netflix e Crunchyroll
- Crie uma imagem anime personalizada para seu perfil com Picrew
- Genshin Impact: OnePlus anuncia Edição Limitada do Ace Pro
Agora, a edição comemorativa de Naruto leva uma caixa redesenhada, com gravuras especiais nos botões. Além disso, o Naruto Summit 3 apresenta uma pulseira de couro com o símbolo Konohagakure em relevo, um laranja brilhante no interior e costura laranja. Na tela, é possível observar mostradores animados da série. Tudo isso, embalado em uma caixa inspirada no desenho.
Clique nas imagens para ampliar:
![Montblanc lança relógio comemorativo do anime "Naruto"](https://img.odcdn.com.br/wp-content/uploads/2022/11/montblanc-relogio-naruto-1.jpg)
![Montblanc lança relógio comemorativo do anime "Naruto"](https://img.odcdn.com.br/wp-content/uploads/2022/11/montblanc-relogio-naruto-2.jpg)
![Montblanc lança relógio comemorativo do anime "Naruto"](https://img.odcdn.com.br/wp-content/uploads/2022/11/montblanc-relogio-naruto-3.jpg)
Embora, à primeira vista, este relógio possa ser facilmente confundido com um relógio analógico clássico, ele está equipado com tecnologias inteligentes avançadas. Isto é: bateria com vida útil aprimorada, vários sensores de monitoramento de saúde e aplicativos inteligentes. O relógio está à venda no site da empresa por US$ 1.570 – cerca de R$ 8.075 na conversão direta.
Além do relógio, a Montblanc preparou um catálogo com outros itens de colecionador para esta collab. Entre eles, canetas, tinteiro e itens de couro (como estojo, pasta e bolsa).
Apesar da fama do anime, a parceria dividiu opiniões. Em dos vídeos da marca no YouTube, alguns usuários parabenizaram a iniciativa, enquanto outros afirmaram que a marca está desesperada e pouco criativa. E você, o que achou?
Via Loja da Montblanc e GSMArena.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!