O streamer Casimiro anunciou na manhã desta sexta-feira (4) que transmitirá as partidas da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, inclusive todos os jogos da Seleção Brasileira.

De acordo com o anúncio de Casimiro, feito em suas redes sociais, o streamer terá direito de transmitir uma partida por dia até a final da Copa do Mundo, que acontece em 18 de dezembro. A competição se inicia no dia 20 de novembro, com o confronto entre o Qatar, time da casa, e o sul-americano Equador.

publicidade

Leia também:

Confira abaixo o anúncio de Casimiro:

publicidade

O anúncio foi feito por meio de um vídeo com participação de diversas personalidades, como os jogadores da Seleção Brasileira Vinícius Júnior e Richarlison e o apresentador Rodrigo Faro.

As transmissões dos 22 jogos da Copa do Mundo FIFA 2022 anunciadas nesta sexta-feira (4) são fruto de um acordo entre a LiveMode, parceira de Casimiro, e a FIFA, a entidade máxima do futebol. Ainda não foram anunciadas quais partidas serão transmitidas, mas o anúncio inclui a informação de que todas as partidas da Seleção Brasileira estão inclusas.

publicidade

Assim, com a informação de que Casimiro transmitirá ao vivo um jogo da Copa por dia, sabemos que estarão inclusos o jogo de abertura entre Qatar e Equador, no próximo dia 20, as duas semifinais e a grande final, no dia 18 de dezembro. Todos as transmissões serão exibidas de forma gratuita.

A Copa do Mundo 2022 começa no dia 20 de novembro, e vai até o dia 18 de dezembro, com a grande final sendo realizada no Lusail Stadium.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!