A série “The Continental”, prelúdio da franquia de ação “John Wick”, chegará ao Brasil pelo Prime Video. A produção da Lionsgate Television estreará nos Estados Unidos pelo Peacock.

Inicialmente, a série tinha previsão de estreia na América do Norte no Starz, mas acabou sendo movida para o Peacock, por combinar melhor com o streaming da NBCUniversal. Já fora dos Estados Unidos, “The Continental” estreará pelo Prime Video em todos os territórios em que o streaming da Amazon está presente, exceto Israel e países do Oriente Médio, segundo informações do Deadline.

publicidade

Leia mais:

A minissérie em três partes “The Continental” explora a história de origem e o funcionamento interno do exclusivo Hotel Continental, uma peça central do universo John Wick que serve de refúgio para assassinos. A produção é contada pela perspectiva do gerente do hotel interpretado por Ian McShane na franquia de filmes – um Winston Scott jovem vivido por Colin Woodell.

publicidade
john wick
Imagem: Reprodução/Lionsgate

Ao longo da série, os espectadores seguirão Winston pelo submundo da Nova York dos anos 1970, onde ele lutará contra demônios de seu passado enquanto tenta assumir o controle do icônico hotel – local que serve como ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo.

Woodell estrela ao lado de Ayomide Adegun, que interpretará um jovem Charon, Peter Greene, que interpreta Tio Charlie, Mel Gibson como Cormac, Ben Robson como Frankie, Hubert Point-Du Jour como Miles, Jessica Allain como Lou, Mishel Prada como KD e Nhung Kate como Yen. Já Keanu Reeves, que estrela os filmes no papel de John Wick, não deve dar as caras na série prelúdio.

publicidade

“Os filmes de John Wick criaram um dos universos mais imersivos, detalhados e agradáveis que vimos na tela na última década”, disse Chris Mansolillo, diretor de aquisição de conteúdo do Prime Video. “Estamos extremamente orgulhosos de continuar a construir esse universo, oferecendo aos espectadores uma visão das origens do infame Hotel Continental e seus incríveis personagens.”

Greg Coolidge e Kirk Ward são roteiristas, showrunners e produtores executivos de “The Continental”. Outros produtores executivos são Albert Hughes, Basil Iwanyk e Erica Lee, da Thunder Road Pictures, Chad Stahelski, Derek Kolstad, David Leitch, Paul Wernick, Rhett Reese e Marshall Persinger. Shawn Simmons atua como escritor e produtor executivo. Hughes dirige a primeira e terceira noites e Charlotte Brandstrom dirige a segunda noite.

publicidade

A previsão de estreia de “The Continental” é para 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!