Juntamente à renovação de “Dahmer: Um Canibal Americano”, a Netflix anunciou outra série que ganhará uma nova temporada: o drama “Bem-Vindos à Vizinhança”.

Tanto “Dahmer”, quanto “Bem-Vindos à Vizinhança” são criadas por Ryan Murphy e Ian Brennan, portanto faz sentido que as produções tenham sido renovadas ao mesmo tempo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (7), segundo informações do Deadline.

publicidade

Leia mais:

“O público não consegue tirar os olhos de ‘Dahmer’ e ‘Bem-Vindos à Vizinhança’”, afirmou Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix. “A equipe criativa de Ryan Murphy e Ian Brennan em ‘Dahmer’ junto a Eric Newman em ‘Bem-Vindos à Vizinhança’ são contadores de histórias magistrais que cativaram o público em todo o mundo.”

publicidade

Ela ainda continuou: “A força consecutiva dessas duas séries se deve à voz original distinta de Ryan, que criou sensações culturais e estamos entusiasmados em continuar contando histórias nos universos ‘Dahmer’ e ‘Bem-Vindos à Vizinhança’.”

“Bem-Vindos à Vizinhança” chegou à Netflix no dia 13 de outubro, sendo assistida por 125 milhões de horas nos cinco primeiros dias de exibição no serviço, e acumulando mais de 345 milhões de horas assistidas até o final de outubro.

publicidade

A série estrelada por Naomi Watts e Bobby Cannavale chegou ao Top 10 da Netflix em 90 países ao acompanhar a família Brannock, que se muda para o que deveria ser sua casa dos sonhos suburbana, rapidamente se tornando em um verdadeiro pesadelo. Isto porque cartas anônimas assinadas por alguém que se diz “O Observador” começam a chegar, ameaçando a tranquilidade da nova família da vizinhança.

“Bem-Vindos à Vizinhança” é inspirada na história real de uma casa em Nova Jersey, em que uma família enfrentou uma situação similar ao apresentado na série.

publicidade

O sucesso da série, ao lado do barulho feito por “Dahmer”, vem silenciando os críticos de Ryan Murphy que acreditavam que o produtor havia falhado em entregar sucessos à Netflix, após assinar um contrato de US$ 300 milhões com o streaming em 2018.

O acordo de Murphy com a Netflix terminará nos próximos meses e haverá uma análise intensa sobre a renovação ou não do contrato. Caso não renove, existem dúvidas se Murphy se juntará a um rival da Netflix, ou retornará para o lado de Dana Walden, que agora é presidente da Disney General Entertainment Content.

Apesar dessas possibilidades, ele disse recentemente ao New York Times: “Eu posso não fazer nada”. “Eu poderia me aposentar e lançar uma linha de produtos de cera de abelha. Eu não ficaria surpreso se me mudasse para a Costa Leste e mudasse minha vida completamente. Acabei de comprar uma fazenda e sempre quis ser agricultor. Eu cresci em Indiana. Meu quintal era um milharal.”

Ainda não se sabe nenhum detalhe sobre a renovação de “Bem-Vindos à Vizinhança”, como, por exemplo, o que exatamente será abordado na nova temporada da série. A 1ª temporada da produção está disponível na Netflix.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!