O Brasil enfrenta a Suíça nesta segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. As seleções fazem parte do grupo G junto com Camarões e Sérvia

Na primeira rodada, o Brasil derrotou a Sérvia por 2 a 0, com dois gols de Richarlison. Enquanto a Suíça venceu Camarões por 1 a 0.

No jogo de segunda-feira, a seleção brasileira é considerada favorita à vitória. Brasil e Suíça já se enfrentaram outras duas vezes na Copa do Mundo, em 1950 e 2018, e ambos jogos terminaram empatados. 

Leia também!

publicidade

Onde assistir? 

O jogo será transmitido na TV aberta pela Rede Globo e na TV por assinatura por meio do SportTV. Assinantes do Globoplay também poderão acompanhar a partida pelo streaming.

Brasil x Suíça: possíveis escalações

Brasil

  • Técnico: Tite
  • Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

Danilo e Neymar não poderão participar do confronto. Ambos foram lesionados durante a partida contra a Sérvia. Antony também gera dúvidas, pois não participou dos últimos treinos com sintomas de gripe.

Suíça

  • Técnico: Murat Yakin
  • Sommer; Widmer, Schar, Akanji e Rodriguez; Freuler, Xhaka; Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo.

Richarlison ganha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram

Nesta quinta-feira (24), o Brasil sorriu e vibrou com a vitória contra a Sérvia por 2 a 0 pela Copa do Mundo FIFA 2022. Autor dos dois gols da partida, o atacante Richarlison aumentou sua popularidade e recebeu diversos novos fãs pelo Instagram.

Após ser o nome da vitória brasileira no Catar, Richarlison ganhou mais de 3 milhões de seguidores no Instagram em apenas uma hora. Antes da partida, o atleta

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!