OnePlus 11 deve ter Snapdragon 8 Gen 2 e vir nas cores verde brilhante e preto fosco

O OnePlus 11 deve ser um dos primeiros smartphones com Snapdragon 8 Gen 2 pode ter três câmeras com até 50 MP
André Fogaça27/11/2022 10h11
OnePlus 11 Pro (Imagem: reprodução)
OnePlus 11 Pro (Imagem: reprodução)
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Com a proximidade do provável lançamento do OnePlus 11, um novo rumor aponta para este celular como responsável por retornar com duas opções de cores: verde e preto. A novidade apareceu em um vazamento feito pelo usuário Max Jambor no Twitter e dentre outros dados já vazados sobre o aparelho, podemos ter certeza que ele será um dos primeiros com Snapdragon 8 Gen 2.

Aos poucos os celulares com o mais recente e potente chip da Qualcomm vão aparecendo no mercado, mas alguns ainda não chegaram e estão vivenciando um mundo de vazamentos de dados sobre sua ficha técnica. Um deles é o OnePlus 11, próximo topo de linha da marca chinesa e que deve ser anunciado pela fabricante já no mês que vem.

Leia mais:

O rumor mais recente não é grande e muito menos empolgante, mas aponta duas cores para o lançamento deste celular: verde brilhante e preto fosco. Ao menos é o que garante Max Jambor em sua conta do Twitter.

OnePlus 11 deve ter tela 2K com 120 Hz

Em vazamentos passados, já pudemos saber que o OnePlus 11 será um dos primeiros celulares do mundo com Snapdragon 8 Gen 2, exibindo seu poder de fogo em tela AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução 2K e em taxa de atualização marcada em 120Hz, junto de leitor biométrico neste componente. O chip deve trabalhar com até 16 GB de RAM e o aparelho poderá armazenar até 256 GB de dados – o que é pouco para um flagship, que tende a alcançar 512 GB.

A lista de boatos ainda afirma que o OnePlus 11 terá bateria de 5.000 mAh, junto de um carregador extremamente veloz com 100 watts, mas não sabemos se este modelo de adaptador estará dentro da embalagem ou se ele representa apenas a carga máxima que o smartphone poderá receber da tomada – com o carregador sendo vendido separadamente.

Outros detalhes incluem Android 13 já instalado de fábrica e conjunto com três câmeras, sendo a principal com 50 megapixels, seguida de ultrawide com 48 megapixels e lente teleobjetiva trabalhando com 32 megapixels.

Via: Gizmochina.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

André Fogaça é jornalista formado pela FIAM FAAM, com mais de 12 anos de experiência e conhecimento acumulado em mais de 500 reviews de celulares e tablets. Já passou pelo Canaltech e Tecnoblog.