Siga o Olhar Digital no Google Discover
Clientes da Vivo em todo o país estão com dificuldades no acesso das redes móveis, nos serviços de Fibra (banda larga e TV) da operadora e até mesmo ligações. Relatos do Twitter informam que o “apagão” da operadora começou por volta das 10h, horário que os serviços ficaram indisponíveis.
Ofertas
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
No Downdetector, portal que acompanha o funcionamento de sites, aplicativos e serviços online, já foram registradas mais de 4.300 notificações da operadora. O pico de reclamações aconteceu por volta das 10:30.

No Twitter, usuários de todo país reclamam sobre a instabilidade dos serviços da operadora.
Procurada pelo Olhar Digital, a Vivo apresentou a seguinte declaração:
“A Vivo identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa. Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente”.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!