“Apagão da Vivo”: Clientes de todo país reclamam de serviços indisponíveis

Serviços de internet, TV e rede móveis da operadora começaram a ficar indisponíveis por volta das 10h
Por William Schendes, editado por Adriano Camargo 01/12/2022 11h46, atualizada em 01/12/2022 14h37
Vivo operadora
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Clientes da Vivo em todo o país estão com dificuldades no acesso das redes móveis, nos serviços de Fibra (banda larga e TV) da operadora e até mesmo ligações. Relatos do Twitter informam que o “apagão” da operadora começou por volta das 10h, horário que os serviços ficaram indisponíveis.

No Downdetector, portal que acompanha o funcionamento de sites, aplicativos e serviços online, já foram registradas mais de 4.300 notificações da operadora. O pico de reclamações aconteceu por volta das 10:30.

Reprodução: Downdetector

No Twitter, usuários de todo país reclamam sobre a instabilidade dos serviços da operadora.

https://twitter.com/faelverissimo/status/1598322218953474051

Procurada pelo Olhar Digital, a Vivo apresentou a seguinte declaração:

“A Vivo identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa. Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Mesmo com alguns assuntos negativos, gosta ficar atualizado e noticiar sobre diferentes temas da tecnologia.

Jornalista 100% geek há quase 20 anos, pai do Alê, fanático por tecnologia, games, Star Wars, esportes e chocolate. Narrador/comentarista esportivo e Atleta Master. Não necessariamente nessa ordem.