Atriz promete que Pânico 6 será “100 vezes mais sangrento” que seus antecessores

A atriz Melissa Barrera, uma das protagonistas de Pânico 6, prometeu que o novo filme será mais sangrento que todos os seus antecessores
Ana Luiza Figueiredo09/12/2022 16h25
pânico 6
Ghostface, vilão da franquia Pânico. Imagem: Paramount Pictures
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A atriz Melissa Barrera, parte do elenco de Pânico 6, prometeu que o sangue vai jorrar no novo capítulo da famosa franquia do terror. Em uma entrevista recente, a atriz afirmou que o futuro longa será muito mais sangrento do que todos os seus antecessores.

“Havia um ditado no set porque os diretores Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillet] estavam sempre pedindo mais sangue e mais suor”, disse Barrera em entrevista ao Collider. “Eles sempre queriam mais. ‘Mais borrifo de sangue’ era o ditado, porque eles simplesmente sempre querem mais.”

Leia mais:

“Com o último Pânico, eles estavam andando na ponta dos pés e tentando ser muito respeitosos com o que a franquia tinha sido, até aquele ponto, e mantendo seus sonhos sangrentos à distância”, acrescentou Barrera. “Mas com este, eles disseram, ‘Estamos indo com tudo’. É potencialmente cem vezes mais sangrento.”

pânico 6
Melissa Barrera em Pânico 5. Imagem: Paramount Pictures

Barrera estreou em Pânico no quinto filme da franquia, que estreou em janeiro deste ano, arrecadando mais de US$ 140 milhões em bilheteria global. Sam, sua personagem, retornará em Pânico 6, ao lado de novas adições, que incluem Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega, protagonista do sucesso da Netflix, Wandinha.

O novo filme seguirá o quarteto, que deixa a cidade fictícia de Woodsboro e tenta recomeçar a vida em Nova York. Esta será a primeira vez que um filme da franquia deixará a icônica pequena cidade.

“Ghostface fica muito mais intimidador”, disse Ortega no início deste ano sobre o vilão da franquia Pânico. “Acabei de ler parte do roteiro e fica cada vez mais sangrento. Acho que esta é provavelmente a versão mais agressiva e violenta do Ghostface que já vimos, o que acho que será realmente divertido de filmar.”

“É 20 vezes mais mortificante”, disse Barrera sobre Pânico 6. “É horrível. Porque você também vê como, em uma cidade como Nova York, todo mundo está fazendo suas próprias coisas e alguém está gritando por socorro, e ninguém virá em seu socorro.”

Barrera continuou: “Ninguém vem para ajudá-los, você sabe, todo mundo fica tipo, ‘Eu não vou entrar nisso’. Então é mortificante, porque você é perseguido por Ghostface, mas você também vê a humanidade e como ela reage em uma situação como essa. De qualquer forma, acho que provavelmente já falei demais”, concluiu.

Pânico 6, nova história da franquia da Paramount Pictures, chega aos cinemas em 20 de março de 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.