O filme de 2009 Bastardos Inglórios é cheio de estrelas de Hollywood e Adam Sandler poderia ter sido parte deste elenco com a revelação de que Quentin Tarantino criou um dos personagens do filme especificamente para Sandler.

A declaração foi feita pelo próprio Tarantino no podcast Club Random, do comediante Bill Maher (via Deadline), onde foi convidado. No entanto, isto não se concretizou porque Adam Sandler teve que recusar o papel, por já estar gravando o filme Tá Rindo do Quê?, de Judd Apatow, que também estava presente no podcast.

publicidade

Leia mais:

O personagem em questão, segundo o próprio Tarantino, era o Sargento Donny Donowitz, também conhecido como O Urso Judeu, que foi vivido em Bastardos Inglórios por Eli Roth. Tarantino disse ter conhecido Apatow enquanto ele filmava uma participação especial em Little Nicky – Um Diabo Diferente, filme estrelado por Adam Sandler.

publicidade
Quentin Tarantino e Adam Sandler no filme Little Nicky. Imagem: New Line Cinema

“Eu me sinto mal porque quando fiz Tá Rindo do Quê? com Sandler, não sabia que era o momento exato em que você estava tentando usá-lo para Bastardos Inglórios”, disse Apatow. Mas, no final das contas, apesar de Tarantino querer Adam Sandler para Bastardos Inglórios, ele disse que o filme de Apatow acabou combinando melhor com o ator.

“Obviamente, ele deveria ter feito o seu por tudo isso. Quero dizer, você começa com a p**** do videocassete de vocês quando crianças”, disse ele. “Mas sim, o Urso Judeu iria… Eu escrevi o Urso Judeu para Adam Sandler. Quando eu estava fazendo Little Nicky, ele estava me dizendo tipo, ‘Oh cara, eu vou bater em nazistas com um bastão? Que demais! Incrível! Mal posso esperar! Mal posso esperar!’. Ele estava dizendo a todo judeu: ‘Vou interpretar esse cara que bate em nazistas com uma p**** de bastão.’”

publicidade
bastardos inglórios
Eli Roth como o Urso Judeu, papel escrito para Adam Sandler. Imagem: Universal Pictures

Tarantino então brincou sobre Apatow ter escolhido todos os melhores atores judeus para seu filme, dizendo: “Seth Rogen e todos os bons judeus estavam fazendo Tá Rindo de Quê?. Estou matando Hitler com bastões de beisebol e não há bons judeus disponíveis! David Krumholtz, ninguém! Todos os bons judeus estavam todos assegurados! Estou fazendo a fantasia masculina judia!”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!