A Red Magic, subsidiária gamer da Nubia, revelou o design do seu próximo flagship Red Magic 8 Pro, primeiro celular gamer com Snapdragon 8 Gen 2. O lançamento ganhou um visual diferente dos anteriores, mas que segue sendo esteticamente bem atrativo, algo essencial em um dispositivo feito para jogos.

Com conta com o já citado chip Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, o Red Magic 8 Pro terá uma GPU Adreno 740. Além disso, o smartphone tem até 12 GB de memória RAM e armazenamento de até 1 TB.

publicidade

Leia mais:

Teaser revela design do Red Magic 8 Pro
Teaser revela design do Red Magic 8 Pro / Montagem: Olhar Digital

Além do design com duas versões, uma delas com traseira transparente, o lançamento terá uma tela OLED de 6,8 polegadas com taxa de atualização de 165Hz.

publicidade

Red Magic 8 Pro terá ótimo desempenho

No Geekbench, o Red Magic 8 Pro mostrou que não é só bonito, mas também terá um ótimo desempenho. O novo dispositivo da Nubia obteve uma pontuação de 1.499 em desempenho single-core e 5.193 em multi-core. O sucessor do Red Magic 7 Pro (e 7S Pro) vai rodar Android 13.

Confira abaixo o teaser que revela o design do Red Magic 8 Pro, novo celular gamer da Nubia. O vídeo foi repostado pelo site Sparrows News.

publicidade

Câmeras do Red Magic 8 Pro

Câmera tripla do Red Magic 8 Pro tem sensor principal de 50 MP
Câmera tripla do Red Magic 8 Pro tem sensor principal de 50 MP / Divulgação: Nubia

O novo Red Magic 8 Pro vai além do design gamer clean e do ótimo processador. Ele terá um conjunto de câmeras com destaque para a principal de 50 MP, que usa sensor GN5 da Samsung. Além disso, ele terá uma ultrawide de 8 MP e um sensor de profundidade (que também funciona como macro) de 2 MP.

Assim como seu antecessor, ele terá uma câmera selfie de 8 MP sob a tela. Dessa forma, ele consegue manter o design da tela sem nenhum recorte, ocupando 93,7% da parte frontal.

publicidade

Duas versões com bateria de até 6000 mAh

Ele também deve ter dois modelos com diferentes capacidades de bateria, com 5000 mAh e 6000 mAh, ambas com carregamento rápido de 165W.

Detalhes da traseira do Red Magic 8 Pro
Detalhes da traseira do Red Magic 8 Pro / Montagem: Olhar Digital

A previsão de lançamento é 26 de dezembro na China, e nós vamos contar os demais detalhes aqui no Olhar Digital. Até o momento, a fabricante não divulgou informações sobre valores e um possível lançamento global.

Via Gizmochina

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!