Já sabemos que o Wolverine de Hugh Jackman fará um retorno em Deadpool 3, mas todo o resto sobre o filme ainda era um mistério. Até agora, quando o ator contou em uma entrevista que os personagens da Marvel “se odeiam” no filme.

Em uma entrevista recente ao podcast The Empire Film Podcast, Hugh Jackman foi convidado a explicar o relacionamento entre os dois super-heróis com presença confirmada em Deadpool 3. “Como posso categorizar isto? Dez sendo muito próximos, zero sendo a realidade, somos zero, somos opostos, nos odiamos”, disse ele.

publicidade

Leia mais:

O ator continuou a descrever a relação entre seu personagem e o de Ryan Reynolds: “Só estou falando da minha perspectiva, [Logan] está frustrado com ele, quer estar a um milhão de quilômetros de distância dele ou quer dar um soco na cabeça dele. Infelizmente, ele não pode estar a um milhão de quilômetros de distância dele neste filme, então provavelmente vou dar muitos socos na cabeça dele.”

publicidade
reynolds jackman
Ryan Reynolds e Hugh Jackman falando sobre Deadpool 3. Imagem: Captura de Tela/Youtube

Outro detalhe compartilhado por Jackman recentemente foi para tranquilizar os fãs, assegurando que a entrada do Wolverine para o MCU não interferirá na linha do tempo de Logan, que apresentou o fim da linha e uma despedida em alto nível para seu personagem.

“Tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo, agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência, então não preciso mexer com a linha do tempo de Logan, o que era importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também”, disse Jackman no The Jess Cagle Show.

publicidade

O retorno de Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3 foi anunciado durante a grande convenção de fãs da Disney, a D23. O filme tem previsão de chegada aos cinemas para novembro de 2024.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!