O ator Jeremy Renner, que interpreta o herói Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, está em condição “crítica, mas estável” após sofrer um acidente relacionado ao clima por limpar a neve em Reno, Nevada.

De acordo com Kristin Vietti, sargento do Gabinete do Xerife do Condado de Washoe, a polícia recebeu um chamado por lesão traumática na região de Mt. Rose Highway em Reno, por volta das 9h no último domingo (1).

Leia mais:

(Imagem: Tinseltown / Shutterstock.com)

“Após a chegada, os responsáveis coordenaram com o Distrito de Proteção contra Incêndio de Truckee Meadows e a REMSA Health para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner por meio de um voo de atendimento para um hospital da área local”, disse Vietti. “Sr. Renner foi a única parte envolvida”.

publicidade

“Podemos confirmar que Jeremy está em estado crítico, mas estável com ferimentos sofridos depois de sofrer um acidente relacionado com o clima enquanto limpava a neve hoje mais cedo. Sua família está com ele e ele está sob ótimos cuidados”, disse um porta-voz do ator ao The Hollywood Reporter.

Renner ficou conhecido por interpretar Clint Barton (Gavião Arqueiro) nos filmes da Marvel e protagonizou uma série própria do personagem para a Disney Plus. Atualmente é protagonista da série “Mayor of Kingstown” da Paramount+.

O ator já recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator por “Guerra ao Terror”(“The Hurt Locker”) em 2010. Foi indicado novamente por Melhor Ator Coadjuvante no Oscar de 2011 por “Atração Perigosa” (“The Town”).

A casa de Renner está localizada no Condado de Washoe, no final de ano essa área do norte de Nevada recebeu fortes nevascas causadas por uma tempestade. Mais de 31.000 pessoas ficaram sem energia na véspera do ano novo.

De acordo com Vietti, a Equipe de Investigação de Acidentes Graves está “investigando as circunstâncias do incidente”. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!