A Apple prepara uma grande novidade para uma futura linha de MacBooks que deve ser lançada em 2024: pela primeira vez, os notebooks da empresa virão com telas OLED em vez das mini-LED usadas nos modelos atuais.

É o que diz o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por adiantar novidades dos dispositivos da Apple. Ele diz que os MacBooks também terão uma mudança na tecnologia das telas, seguindo os passos dos iPhones que já contam com displays OLED.

publicidade

Leia mais:

Ainda de acordo com Kuo, os novos painéis OLED oferecerão diversas vantagens em relação à tecnologia atual. Isso inclui a possibilidade de produzir dispositivos mais finos e mais leves, além de outros formatos ou até mesmo dispositivos dobráveis.

publicidade

Kuo não entra em detalhes sobre qual modelo de MacBook será beneficiado com a atualização, mas diz que o produto deverá ser lançado no final de 2024. Essa informação bate com a posição do especialista da indústria, Ross Young, que afirma que a Apple lançará um MacBook Air OLED de 13 polegadas até próximo ano.

Via: GSMArena

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!