The Boys, série original do Amazon Prime Video já conhecida por ter um excesso de cenas explicitamente violentas, terá uma cena extremamente nojenta em sua próxima temporada, de acordo com a fala de um produtor da série.

A declaração foi feita por Stephan Fleet, supervisor de efeitos visuais e produtor associado de The Boys, em sua conta no Twitter. “Acho que acabei de ver a coisa mais nojenta que já vi trabalhando neste negócio até agora”, disse ele, no momento em que acontecem as filmagens da 4ª temporada de The Boys.

Leia mais:

Esta fala do membro da equipe da série chama ainda mais atenção pelo que já vimos até aqui na série da Amazon. Entre mortes violentas, orgias de super-heróis e refeições nojentas, destacar alguma cena não identificada do futuro desta forma certamente é algo que merece atenção.

publicidade

Apesar de esta cena em questão ser um mistério, já se sabe alguns detalhes sobre a quarta temporada de The Boys. Por exemplo, Jeffrey Dean Morgan, de The Walking Dead, se juntou ao elenco ao lado de Valorie Curry e Susan Heyward, que interpretarão Firecracker e Sister Sage, respectivamente.

Simon Pegg, que interpreta o pai de Hughie na série do Prime Video, também aparecerá na quarta temporada. Rosemarie DeWitt interpretará a mãe de Hughie, com Rob Benedict e Elliot Knight em papéis não revelados.

O mundo de The Boys também deve crescer com a chegada iminente de seu spin-off da Gen V. A série ambientada na faculdade, que chega em 2023, recentemente teve um teaser revelado, tão sangrento e brutal quanto a série original, além da revelação de uma janela de lançamento.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!