A atriz Lisa Loring, que interpretou a personagem Wandinha Addams na série de 1964 A Família Addams, morreu no último sábado aos 64 anos de idade.

A informação foi confirmada pela Variety, que recebeu confirmação da filha da atriz, Vanessa Foumberg, que informou que a causa da morte foi um AVC sofrido pela atriz. “Ela foi em paz com as duas filhas segurando suas mãos”, disse Foumberg.

publicidade

Leia mais:

Uma amiga de Lisa Loring, Laurie Jacobson, foi quem revelou inicialmente a morte em uma postagem no Facebook, onde disse que a atriz “estava sempre em nossos corações como Wandinha Addams”.

publicidade

Butch Patrick, que interpretou Eddie Munster em Os Monstros, também se lembrou dela no Facebook, escrevendo: “Sinto muito saber da morte de minha querida amiga Lisa Loring. Éramos muito próximos e trabalhávamos juntos com frequência. Eu sei que ela estava muito fraca. Eu estava em sua companhia apenas algumas semanas atrás. Vá com Deus, minha amiga.”

wandinha
Lisa Loring. Imagem: Shutterstock

Lisa Loring voltou a ganhar a atenção de fãs e da mídia após o lançamento da série da Netflix Wandinha, que foi um grande sucesso de audiência ao colocar Jenna Ortega no papel título. A Wandinha de Lisa Loring era doce, mas sombria, e tinha uma tendência em colecionar animais de estimação assustadores, incluindo uma aranha viúva-negra chamada Homer e um lagarto chamado Lúcifer, além de brincar com uma boneca sem cabeça.

publicidade

Loring nasceu nas Ilhas Marshall, filha de pais que serviram na Marinha, e morou no Havaí antes de se mudar para Los Angeles com sua mãe. Ela começou a modelar aos 3 anos de idade e depois foi escalada para um episódio de Dr. Kildare.

Depois que A Família Addams terminou suas duas temporadas, Loring se juntou à sitcom de Phyllis Diller The Pruitts of Southampton. Ela fez aparições em séries como The Girl From U.N.C.L.E., A Ilha da Fantasia e Barnaby Jones, até garantir um papel recorrente como Cricket Montgomery em As the World Turns de 1980 a 1983.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!