O TikTok é uma das maiores redes sociais do mundo atualmente, com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais. Além disso, a plataforma sensação da web é patrocinadora de um dos hits da televisão brasileira: o Big Brother Brasil 23. Sabia que é possível acompanhar de perto o BBB pelo aplicativo da ByteDance?
“No ano passado, tínhamos percebido o uso do TikTok como impulsionador de conversas por meio de vídeos de humor e curiosidades consumidos no app. Para esta temporada, resolvemos aumentar essa experiência com uma página personalizada e uma ferramenta de busca mais interativa, trazendo conteúdos assim que são postados e incentivando os perfis a falarem sobre o assunto. Estamos bem felizes com essa parceria com a Globo e por poder levar entretenimento para as pessoas de tantas formas”, afirma Ronaldo Marques, líder de parcerias de conteúdo do TikTok Brasil.
Leia mais:
O sucesso do BBB na plataforma pode ser evidenciado pelo número de visualizações das hashtags: #BBB23 já possui mais de 5,1 bilhões de visualizações no aplicativo e a #BBB mais de 30 bilhões. Esses números provam que a comunidade TikTok está cada vez mais engajada no programa e utilizando do app para produzir e consumir conteúdo.
O patrocínio da plataforma chinesa também prevê muitas ativações divertidas que serão realizadas ao longo dos três meses de programa. É bom ficar de olho, pois o BBB 23 e o TikTok levarão muita diversão para quem quer torcer ou apenas dar aquela espiadinha.
Perfis oficiais:
Criadores que falam sobre o programa:
Imagem: Geek Publicitário
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Esta post foi modificado pela última vez em 31 de janeiro de 2023 14:21