A nova edição do Big Brother Brasil ainda nem começou, mas já garantiu grandes valores para TV Globo. Já foram vendidas 12 cotas de patrocínio com grandes marcas, o que fará do BBB 23 o mais rentável, arrecadando cerca de R$ 800 milhões. 

O reality show é considerado o plano comercial mais robusto do grupo Globo pela alta audiência que conquistou desde a edição de 2020, que colocou famosos junto com os anônimos na busca por R$ 1,5 milhão. 

publicidade

Leia mais:

Americanas, Amstel, McDonald’s, Pantene, QuintoAndar, Seara, Ademicon, Downy, Hypera Pharma, TikTok, Pague Menos e Stone são algumas das marcas que farão parte das ações publicitárias do BBB 23. O programa também terá ações com outras marcas por meio de cotas de participação extra. 

publicidade

O BBB 23 começa em 16 de janeiro sob o comando de Tadeu Schmidt, mas ainda existem muitos mistérios sobre a nova edição do reality show.

O primeiro e grande mistério é a lista de participantes, apesar de muitas especulações, ainda não é possível saber quem vai compor a nova temporada. O BBB 23 provavelmente trará participantes anônimos e famosos, assim como nas últimas três edições.

publicidade
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil Créditos: Divulgação/Gshow

De BamBam a Arthur Aguiar: Relembre todos os campeões do BBB

O Big Brother Brasil (BBB) é um dos reality shows mais populares do Brasil e do mundo. Em 2022, o programa da TV Globo completou mais de 20 anos de existência, com mais de 340 ex-participantes, temos ex-BBBs em diversas áreas, seja na política ou no entretenimento. 

No começo de tudo, o BBB era uma chance de diversos anônimos conquistarem lugar de notoriedade na mídia, como Grazi Massafera ou Sabrina Sato, ou apenas a chance de ganhar um grande prêmio em dinheiro. 

publicidade

Hoje em dia as coisas mudaram e entrar no BBB pode significar construir uma carreira na internet ou até mesmo alavancar o seu nome, já que o programa também inclui participantes famosos desde 2020. 

Apesar de muitos participantes conquistarem suas próprias carreiras, apenas um se consagra campeão do programa. Em um exercício de memória, buscamos relembrar os 22 campeões do BBB, desde Kleber “Bambam”, até Arthur Aguiar, passando por Juliette, Diego “Alemão”, Dhomini e outros menos célebres, que foi até um pouco difícil lembrar de cabeça.

Clique aqui e confira!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!