Imagem: Divulgação/Loggi
Parece que a semana não começou boa em algumas empresas de tecnologia – setor que segue com constantes demissões. Além de eBay, Zoom, Daraz e Dell, a Loggi também realizou desligamentos na segunda-feira (6).
Segundo informações colhidas pelo Mobile Time, 7% do contingente total da empresa foi desligado. “A ação faz parte de conjunto de medidas tomadas para o aumento da eficiência operacional e resulta da avaliação criteriosa das prioridades para garantir foco em iniciativas estratégicas e a sustentabilidade do negócio”, disse a Loggi em nota.
Leia mais:
A Loggi afirmou ainda que manteve seu “avanço sustentável” em 2022 (algo previsto), crescendo 50% em relação ao ano anterior. Pretende, em 2023, seguir nesse ritmo e atender clientes grandes, amadurecer sua solução para pequenos e médios negócios que desejem trabalhar consigo e consolidar seu serviço de entregas nacionais para pessoas físicas.
Com informações de Mobile Time
De acordo com relatório da consultoria Janco Associates, o mercado de trabalho de tecnologia da informação (TI) desacelerou pela primeira vez nos EUA após dois anos aquecido. Segundo a análise, os dados são um sinal de que funcionários de TI estão começando a enfrentar o que diversas áreas do setor de tecnologia já estão vivendo: o corte de custos, justificativa para as demissões em massa.
Leia a matéria completa aqui.
Imagem destacada: Divulgação/Loggi
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!