O ator David Harbour anunciou que “Stranger Things” começará a filmar sua quinta e última temporada em junho. Harbour, que interpreta o detetive Jim Hopper na série da Netflix, fez o anúncio no Middle East Film & Comic Con neste fim de semana, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O ator não escondeu seus sentimentos em relação aos últimos dias da série, observando ser triste, mas que é “hora de acabar”.

publicidade

Leia mais:

Estamos entrando na quinta temporada. Tenho mais alguns meses para treinar. Começamos a filmar em junho, no entanto, e essa será a última temporada. Treinei muito para a quarta temporada. Ele [Hopper] estava em posição muito específica, aquela prisão russa. Tratava-se de torná-lo um cara diferente e meio que se livrar de uma camada de si mesmo física, mental e emocionalmente. Mas agora ele voltou à cidade, de volta aos EUA, onde eles comem cheeseburgers, então ele será bem alimentado.

David Harbour

Harbour revelou pouco em termos de enredo. Como o ator observou, seu personagem passou a maior parte da quarta temporada em prisão russa. Ver Hopper reunido com Joyce (Winona Ryder) e sua filha adotiva, Eleven (Millie Bobby Brown), foi destaque nos momentos finais da última temporada.

publicidade

Embora esta notícia seja certamente empolgante, a data de lançamento da temporada final de “Stranger Things” não é conhecida no momento, embora algum dia em 2024 seja mais provável.

“Stranger Things” estreou na Netflix em julho de 2016. A série “segue os residentes da pequena cidade fictícia de Hawkins, Indiana, EUA, enquanto são atormentados por uma dimensão alternativa hostil conhecida como ‘Upside Down’, depois que uma instalação de experimentação humana próxima abre passagem entre o Upside Down e o mundo normal.”

publicidade

Criado pelos irmãos Duffer, “Stranger Things” acumulou enorme base de fãs para a Netflix e se tornou um dos programas mais reconhecidos do streamer.

Com informações de Collider

publicidade

Imagem destacada:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!