A Disney+ divulgou pôster e trailer da sua nova série documental “Ed Sheeran: A Soma de Tudo” nesta segunda-feira (20). Os quatro episódios do documentário estreiam em 3 de maio no catálogo do streaming.

Esta é a primeira vez que Ed Sheeran abre as portas da sua vida privada, revelando, também, como explorou temas universais para suas músicas. A “docussérie” acompanha Sheeran após ele receber notícias que mudaram sua vida, além de revelar dificuldades e triunfos da vida e carreira do músico.

publicidade

Leia mais:

Produção do documentário

A série documental vai trazer arquivos pessoais; entrevistas com familiares e amigos; e performances do músico. A ideia é mostrar o que Ed Sheeran pensa do mundo, de si mesmo e da sua música. Assim, cada episódio vai mostrar como o músico enfrentou críticas, conquistas, perdas – e a influência de tudo isso no corpo do seu trabalho.

publicidade

Sempre fui muito cauteloso na minha vida pessoal e privada; o único documentário que já fiz foi um que se concentrou em minhas composições. A Disney me procurou para fazer um documentário em quatro partes, e parecia o momento certo para abrir a porta e deixar as pessoas entrarem. Espero que gostem.

Ed Sheeran

Vida e carreira de Ed Sheeran

Ed Sheeran em coletiva de imprensa
Ed Sheeran, hoje com 32 anos, ainda está entre músicos de maior sucesso atualmente (Imagem: Harald Krichel/Wikimedia Commons)

Nascido no Reino Unido em 17 de fevereiro de 1991, Ed Sheeran, hoje com 32 anos, ainda está entre músicos de maior sucesso da atualidade. Ele ficou conhecido por hits como “Thinking Out Loud”, “Shape of You” e “Perfect”, por exemplo.

Além de cantor, Sheeran é compositor, produtor e ator. Ele se casou com Cherry Seaborn em janeiro de 2019, com quem teve duas filhas: Lyra Antarctica Seaborn Sheeran e Jupiter Seaborn Sheeran.

publicidade

Via Disney

Imagem de destaque: Divulgação / Disney+

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!