Imagem: Alan Mazzocco / Shutterstock
Ganhar mais dinheiro e pagar menos impostos é a meta de muitos brasileiros. Pelo menos para motoristas do mobizapSP, esse objetivo pode estar mais próximo. O principal motivo para isso é que o app paulistano cobra a taxa fixa de 10,95%, que é menor do que os estrangeiros – ou seja, pelo menos 89% vai direto para o bolso do motorista.
Você se interessou? Confira nesta matéria o que você precisa para se cadastrar no mobizapSP.
Leia também:
Antes de se cadastrar no aplicativo, corra atrás desta documentação:
Com a documentação do passo anterior em mãos, você deverá acessar o aplicativo do mobizapSP para motoristas (Android e iOS). Faça seu cadastro, informando seus dados pessoais e endereço – de forma muito parecida com o cadastro de passageiros. A diferença é que você deverá informar dados do seu carro e da documentação descrita nos requisitos acima.
Após ter feito o cadastro na plataforma mobizapSP, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de São Paulo fará uma análise dos dados enviados. Se estiver tudo correto, você será liberado para a atividade.
Agora que você foi aprovado no mobizapSP, deve se preocupar com as regras para não ter sua conta excluída. A maioria delas são fáceis de acertar, mas, separamos 7 para você ficar de olho. Confira:
Fique atento, porque a lista que está nos termos de uso do aplicativo é apenas exemplificativa. Eles poderão te punir por qualquer comportamento que seja considerado impróprio.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Esta post foi modificado pela última vez em 31 de março de 2023 09:52