Entre os anúncios de hoje, o novo streaming Max — que substitui a HBO Max — revelou um teaser de O Pinguim, que mostra as primeiras imagens da série que incluem cenas de bastidores da produção que se passa no universo de Batman.

A série é estrelada pelo indicado ao Oscar Colin Farrell, que viveu o papel no filme de Matt Reeves de 2022, estrelado por Robert Pattinson. A série ainda está em produção e será composta por oito episódios.

Leia mais:

O teaser é narrado pelo Pinguim de Farrell. “

publicidade

Este é um daqueles momentos. Você tem que se perguntar: que tipo de vida eu quero? O mundo não foi construído para caras como nós. É por isso que temos que tomar o que decidimos que é nosso.”

O trecho narrado por Farrell é seguido de outras imagens da série, inclusive algumas em que é possível ver os bastidores da produção. Assista ao teaser de O Pinguim:

Além do teaser, também foi revelada a primeira imagem oficial de Farrell na série:

Atuando ao lado de Farrell estão Cristin Milioti como a filha de Carmine Falcone, Sofia; Michael Zegen como o filho de Carmine, Alberto Falcone; e Clancy Brown como Salvatore Maroni, que costumava ser o principal gângster de Gotham. Eles são acompanhados por Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell, Carmen Ejogo, François Chau e David H. Holmes.

O Pinguim tem Lauren LeFranc como produtor executivo e showrunner, Matt Reeves como produtor executivo, assim como Craig Zobel, que ainda dirigirá os três primeiros episódios. Outros produtores executivos incluem Farrell, Dylan Clark, Daniel Pipski e Bill Carraro, com Ravi Crohn como coprodutor executivo. A série é uma produção da Warner Bros. Television.

Além do teaser e da imagem, foi revelado que a série realmente chegará ao streaming Max em 2024.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!