Companhias do setor de streaming de vídeo estão investindo cada vez mais em novas produções e promoções para conquistar o maior número de audiência. Da mesma forma, a Apple é uma delas, que desde 2019, está ganhando espaço no setor de streaming de vídeo com sua própria plataforma, o Apple TV+.

O Olhar Digital separou algumas dicas de como experimentar até 3 meses de Apple tv+ grátis.

publicidade

Leia mais:

O que é o Apple TV+?

Lançado em novembro de 2019, o Apple TV+ oferece uma ampla variedade de conteúdo original, como séries, filmes, documentários e programas infantis. Além disso, a big tec pretende, segundo informações divulgadas na grande imprensa, acrescentar programas em live streaming(Ao vivo). Em suma, até o momento consta apenas os jogos de basebol americanos sendo transmitidos ao vivo.

publicidade

A princípio o serviço está disponível em mais de 100 países, os assinantes podem assistir em diversos dispositivos, como iPhone, iPad, Apple TV, Mac e Smart TVs de outras marcas que oferecem suporte à plataforma. 

Em resumo, para ter acesso ao conteúdo, é necessário fazer uma assinatura mensal. Todavia, os usuários têm a opção de experimentar a plataforma gratuitamente por um período limitado de tempo.

publicidade

Como conseguir até 3 meses de Apple TV+ grátis

Para conseguir o benefício de usar a Apple tv+ siga os passos simples logo abaixo:

Comprando um Apple TV

Para incentivar os consumidores a adquirir o aparelho decodificador de streaming da Apple, a gigante da tecnologia disponibiliza a 3 meses de Apple TV+.

publicidade
Acesse o site oficial da Apple

Acesse do navegador do pc ou notebook o site da Apple através do endereço https://www.apple.com Para consegui três meses grátis apple + direto no site da gigante, basta acessar primeiro o site da Apple

Clique em TV e Casa

Para conseguir comprar o aparelho de nome homônimo de seu serviço de streaming e ganhar o acesso gratuito por 3 meses no Apple tv+. Clique na aba TV e Casa para abrir as opções do menu.Imagem do site da Apple com a aba de comprar aberta no tópico de compra do doudle da Apple

Comprando e adquirindo a gratuidade de 3 meses

Após clicar em comprar Apple TV, o usuário será direcionado para a página de finalização de compra onde poderá escolher entre as versões 64 GB ou 128 GB do dispositivo.
Ao finalizar a compra, o consumidor irá receber um e-mail com as informações de resgate do serviço que ficaram disponíveis por até 90 dias após a compra. Tela mostra finalização da compra de um apple tv, onde mostra também a informação sobre o benefício de 3 meses grátis do streaming Apple tv+ após a compra do Apple TV Box

Em resumo, é interessante destacar que os valores dos dispositivos podem variar e sofrer alterações , mas os preços destes equipamentos podem ficar em torno de R$1499 reais.

Assinando o Globoplay

Essa pode ser uma opção para quem deseja ficar por dentro dos lançamentos da Apple sem precisar de comprar um aparelho de streaming. Entretanto, é necessário fazer a assinatura da plataforma de streaming da Globo, o Globoplay.

Acesse o Globoplay pelo pc ou notebook

Abra o navegador, acesse o site oficial do Globoplay em
https://vitrine.globo.com/assine/appletv-plusTela mostrando o acesso na plataforma de assinatura do Globoplay

Escolha entre as opções de assinatura

Após clicar no botão ‘Conheça as opções de assinatura’, o usuário é direcionado para uma página onde poderá selecionar e assinar o pacote que melhor se enquadrar no seu estilo de streaming.Tela mostrando as opções disponíveis da assinatura do Globoplay

Logue com sua conta ou faça o cadastro

Após escolher o pacote, o usuário deve fazer o cadastro no globo.com ou logar com a conta já existente para finalizar a assinatura.Tela mostrando o processo final de assinatura do Globoplay

Considerações

Em resumo, vale ressaltar que após o período de teste, o usuário deverá selecionar uma opção de pagamento para manter o serviço em pleno funcionamento.

Além disso, o aplicativo do Apple tv+ não está disponível para alguns aparelhos Android, porém existe a opção de assistir tanto nos aparelhos nativos da Apple, quanto em dispositivos como Roku Tv, Chromecast e Smart tv’s.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!