Silent Resorts – o parceiro exclusivo do construtor de barcos elétricos solares Silent Yachts, está construindo novo resort movido a energia solar nas Bahamas e em Fiji.

Essas residências exclusivas estão sendo erguidas para promover a sustentabilidade e a exploração, oferecendo algumas oportunidades de renda para os membros exclusivos que compram.

Leia mais:

O que é a Silent Resorts

A Silent Resorts é uma entidade relativamente nova derivada de uma empresa de construção naval sustentável que permanece relativamente nascente por si só.

publicidade

A Silent Yachts é o resultado de quase duas décadas de pesquisa e desenvolvimento de seus cofundadores que, combinados, navegaram mais de 138,9 mil km ao redor do mundo.

A Silent Resorts havia se juntado ao Silent Group com planos para paraíso movido a energia solar nas Bahamas.

  • O resort inicial possui 16 residências de quatro quartos movidas a energia solar;
  • Há oito iates silenciosos que não apenas ajudam a alimentar o resort, mas também oferecem local para os residentes ficarem fora da costa;
  • Enquanto a construção está em andamento nas Bahamas, a Silent Resorts já está trabalhando para abrir um segundo paraíso solar tropical em Fiji.

De acordo com atualização da empresa, a construção está em andamento no resort solar nas Bahamas e deve ser concluída no início de 2024. A empresa compartilhou que a primeira “Silent Marina” está concluída e abriga o primeiro Catamarã solar elétrico SILENT-55, pronto para uso dos hóspedes.

Quando as residências nas Bahamas estiverem concluídas no próximo ano, a Silent Resorts pretende adicionar um iate SILENT-62 Tri-Deck para seus hóspedes. Semelhante ao sucesso do Silent Resorts encontrado nas Bahamas, ele está oferecendo 24 “Associações Fundadoras” exclusivas que oferecem incentivos especiais e oportunidade de renda.

O segundo Silent Resort movido a energia solar começará a ser construído ainda este ano em santuário de ilha privada no arquipélago de Fiji e, eventualmente, oferecerá as seguintes opções aos hóspedes:

  • 28 residências silenciosas de quatro, cinco ou seis quartos;
  • 14 residências Silent Marina de dois quartos;
  • 10 residências Silent Beach Club de dois quartos;
  • Acesso exclusivo a frota de lanchas movidas a energia solar, lanchas e catamarãs para explorar os arredores naturais de Fiji.

Todos que compram no Silent Resorts Fiji têm a oportunidade de solicitar residência em Fiji, permitindo que fiquem o tempo que quiserem.

Além disso, a empresa de resorts solares promete administrar a residência de cada proprietário a outros para obter renda passiva, se desejado.

Após considerar vários locais possíveis, estamos muito satisfeitos em finalizar o processo de aprovação para nosso último local em Fiji. Com seu belo e intocado ambiente natural em terra e no mar, e a incrível e acolhedora hospitalidade do povo de Fiji, esta é a base perfeita para criarmos nosso próximo destino de aventura de luxo 100% movido a energia solar, o que gostamos de chamar de ‘sustentabilidade radical.’ Por meio de nossas opções de propriedade inovadoras, nossa missão é tornar a residência na ilha e a propriedade de iates de luxo mais acessíveis.

Victor Barrett, chefe do Silent Resorts

Assim que o site oficial for confirmado, o Silent Resorts começará a construção em Fiji, começando com o clube de praia e a marina. A localização nas Bahamas deve abrir bem antes disso, no início de 2024.

Com informações de Electrek

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!