Ao que tudo indica, estamos mesmo na era “terror improváveis”, já que após a chegada de Ursinho Pooh: Sangue e Mel, outro desenho terá uma versão sombria, agora entrando na ala das princesas: Cinderella’s Curse (A Maldição da Cinderela, em tradução livre) é a nova adaptação da ChampDog Films. 

O que você precisa saber: 

publicidade
  • O longa será produzido pela ChampDog Films, responsável por trashes como Fada dos Dentes (2019) e Cannibal Lake (2022), e distribuído pela ITN Studios, de Ursinho Pooh: Sangue e Mel
  • De acordo com a Variety, Cinderella’s Curse será lançado em outubro, nos EUA, próximo à data do Halloween; 
  • Produzido e dirigido por Louisa Warren, o filme é estrelado por Kelly Rian Sanson, Chrissie Wunna e Danielle Scott. 

Leia mais! 

Cinderella’s Curse apresentará uma reviravolta arrepiante no conhecido conto de fadas da Disney — para quem gosta de plot twists bizarros, o longa provavelmente será um prato cheio. As filmagens já começaram no Reino Unido e as primeiras imagens mostram Sanson com os clássicos cachos dourados, mas com uma expressão não tão angelical.  

publicidade

Além disso, a personagem também aparece usando uma máscara cheia de sangue e segurando possivelmente uma faca — a Cinderela ‘tá’ diferente! 

Imagem: reprodução/ChampDog Films/Variety
Imagem: reprodução/ChampDog Films/Variety

Esta é uma versão incrivelmente única da Cinderela que todos amamos e conhecemos. Haverá algumas mortes verdadeiramente horríveis pelas mãos dela. Acho que vão se deliciar na minha releitura sombria. 

Louisa Warren, diretora de Cinderella’s Curse. 

Segundo informações do Collider, Cinderela e Ursinho Pooh não serão os únicos a receber uma versão terror. Rhys Frake-Waterfield, diretor de Sangue e Mel também planeja adaptações para Peter Pan e Bambi. 

publicidade

Vale lembrar que Ursinho Pooh: Sangue e Mel chega aos cinemas brasileiros em 10 de agosto, conforme anunciado pela California Filmes em junho.

Com informações da Variety e Collider 

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!