Se você, como eu, adorou o seriado Loki, saiba que na segunda temporada o vilão (ou nem tanto assim) da Marvel dividirá mais espaço de tela com seu parceiro Mobius M. Mobius. A informação vem do ator responsável pelo papel do agente da TVA, Owen Wilson, em entrevista ao site Comicbook.

Leia mais:

O que você precisa saber:

  • Loki voltará ao Disney+ no começo de outubro em sua segunda temporada, ainda na pele de Tom Hiddleston
  • Além do irmão de Thor, outro personagem deve ter mais destaque e ele é o agente da TVA, Mobius M. Mobius.
  • O ator responsável pelo personagem confirmou essa teoria e disse estar muito animado com as gravações em Londres
  • Na segunda temporada, Loki continuará trabalhando para evitar que o multiverso fique fora de controle – e mais confuso do que já é

Wilson confirmou que a segunda temporada de Loki aprofundará a história de Mobius M. Mobius, sendo especial para o ator que também dá pitacos no cinema como produtor e roteirista.

Eu pensei que iria me divertir, mas eu realmente gostei [da primeira temporada de Loki]. Tive sorte trabalhando em um milhão de filmes e sempre me diverti, mas dessa vez eu curti muito e isso continua na segunda temporada. Talvez ainda mais porque estávamos filmando em Londres e estando lá em Pinewood, mas sim a história dele [Mobius] é mais densa.

Owen Wilson
loki 2ª temporada
O conceito de Variantes é importante para o MCU introduzido em “Loki”. Divulgação/Disney+

Esta mudança no foco para dar mais vez para Mobius parece ser uma espécie de pedido de desculpas, já que rumores apontavam para o personagem recebendo seu próprio conteúdo.

publicidade

Para além de Mobius, Tom Hiddleston está confirmado como Loki nesta segunda temporada, com lançamento previsto para o dia 6 de outubro exclusivamente no Disney+. Assim como na primeira parte, o personagem deve cuidar para que as realidades paralelas não atrapalhem o ambiente conhecido dos humanos – é confuso, eu também acho.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!