Siga o Olhar Digital no Google Discover
A Samsung enfrenta um problema com telas. Depois do Galaxy S20 e Galaxy Note 20 apresentarem defeito no componente – a ponto da empresa ter que trocar os aparelhos dos clientes afetados – o Galaxy S22 está passando pelo mesmo problema. A informação é do site SamMobile.
Ofertas
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 392,00
Leia mais:
- Samsung: editor de fotos com IA chega ao Galaxy S22 em breve
- Samsung expande programa de reparo que não precisa de assistência; entenda
- Como alterar as funções da tecla de bloqueio em celulares da Samsung
O que aconteceu com o Galaxy S22
- Segundo o site, usuários entraram em contato para reportar um erro na tela do Samsung Galaxy S22: a parte esquerda do visor estava ficando com uma luz esbranquiçada;
- Em alguns casos, o defeito aconteceu de forma permanente e a luz branca não sumia;
- Em outros, a luz esbranquiçada sumia depois de um tempo;
- Os usuários também mencionam que linhas esverdeadas apareceram do mesmo lado da tela e começam a piscar;
- Aparentemente, não há motivos para isso.

Aliás…
- Ainda segundo os usuários, o problema só aparece quando a taxa de atualizacão do display é aumentada para 120 Hz;
- Dessa forma, manter a taxa em 60 Hz (o padrão) evita que o erro ocorra no display;
- Além disso, a instalação de algumas atualizações pode ter relação com o defeito;
- No entanto, os proprietários dos aparelhos não reportaram danos físicos;
- Em alguns casos passados, a Samsung já trocou os displays dos smartphones de forma gratuita, dentro e fora do período da garantia.
O que a Samsung disse
O Olhar Digital procurou a Samsung, que respondeu o seguinte:
A Samsung está empenhada em proporcionar as melhores experiências móveis e a qualidade dos produtos é sempre prioridade máxima. Caso o seu dispositivo apresente manchas ou linhas, visite um Centro de Assistência Técnica Autorizado Samsung para receber o atendimento adequado para o seu dispositivo
Com informações de SamMobile
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!