Conhecida como um dos maiores e-commerces de moda da internet, com milhões de clientes digitais por dia, a Shein pode ser uma ótima fonte de renda extra, devido ao seu programa de afiliados. A seguir, veja, passo a passo, como se tornar um afiliado da Shein.

O que é o programa de afiliados da Shein?

Desenvolvido pela Shein com o intuito de unir a possibilidade de expandir a marca e dar a oportunidade de pessoas dos mais variados nichos lucrar com os produtos da loja. O programa de Afiliados Shein, disponibiliza para influenciadores e micro influenciadores um link exclusivo com o qual concede descontos para os seguidores dos divulgadores. Vale frisar, que as vendas ocasionadas pela divulgação desse código, concede ao dono desse perfil uma comissão.

publicidade

É importante ressaltar que, para ser um afiliado da Shein, são necessários seguir cinco requisitos mínimos, sendo eles:

  • O usuário precisa fazer o login em sua conta Shein e depois preencher um formulário de cadastro do programa de afiliados.
  • Ser maior de 18 anos;
  • Durante o cadastro fornecer todas as informações solicitadas, incluindo os dados de suas redes sociais para que a equipe responsável do programa de afiliados possa avaliar a qualificação do usuário.
  • O usuário precisa estar cadastrado no nível S3 da Shein Vip (Programa de recompensas disponível para os clientes Shein);
  • Registrar o formulário dentro no primeiro dia de cada mês. Vale frisar, também, que o Programa de Afiliados Shein só tem 3.000 vagas por mês.
Detalhes sobre o afiliados da Shein
A Shein, possui critérios para poder se inscrever no sistema de afiliados. (Imagem: Shein)

Vale a pena ser um afiliado da Shein?

A resposta é muito relativa, afinal, depende do quanto de tempo você está disponível para se dedicar ao compartilhamento dos links de afiliado da Shein e qual a estratégia que utiliza para alcançar o seu público.

publicidade

Fazendo o cadastro no Programa de Afiliados Shein

Se você se enquadra nos cinco requisitos listados acima, siga o passo a passo logo abaixo para fazer o seu registro no Programa de Afiliados Shein.

Passo a passo pelo computador

  1. Acesse o endereço

    Com o navegador do computador aberto, acesse o endereço https://m.shein.com/br/campus-affiliate-a-1500.html para começar a fazer o seu registro;

  2. Cadastre-se e aguarde a aprovação

    Em seguida, com a página do Programa de Afiliados aberta, clique em ‘Cadastre-se’ para começar sua inscrição. Vale lembrar que leva o prazo de 15 dias para a Shein encaminhar a resposta sobre a aprovação do usuário ou não para o programa de afiliados.passo único

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!