A Zoom anunciou o lançamento do Zoom Notes na última semana, um novo espaço de trabalho que permite criar e colaborar antes, durante e depois das reuniões.

Com a ferramenta, os usuários podem criar e compartilhar conteúdo durante as reuniões do Zoom e colaborar com outras pessoas em tempo real, eliminando a distração de alternar entre o Zoom e outros documentos e ferramentas de terceiros.

publicidade

De acordo com a empresa, o Notes foi desenvolvido para oferecer uma experiência simples aos usuários, permitindo que eles criem agendas e anotações sem precisar sair da plataforma.

Entre os recursos presentes na função, os usuários podem colaborar de forma integrada antes, durante e depois das reuniões, garantindo que todos os envolvidos estejam na mesma página.

publicidade

Leia mais:

Recursos do Zoom Notes

  • O Notes oferece um editor completo com opções de formatação avançadas
  • Os usuários também podem adicionar imagens e links às suas anotações
  • Os criadores de notas têm a opção de conceder acesso a outros participantes durante a reunião 

O Zoom Notes permite que os usuários realizem anotações durante as reuniões, eliminando a necessidade de alternar entre diferentes aplicativos e ferramentas.

publicidade
Zoom Notes (Imagem: Divulgação)

As anotações podem ser compartilhadas para colaboração a qualquer momento e em qualquer lugar. A plataforma ainda diz que oferece uma experiência simples e integrada, permitindo que os participantes estejam sempre na mesma página.

O Notes deve chegar gradualmente para todos os usuários nas próximas semanas. O recurso não requer nenhum pagamento adicional.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!