A série da Netflix O Poder e a Lei tem ganhado espaço no streaming desde seu lançamento em 2022. A produção alcançou o top 10 de séries após lançar a primeira parte da segunda temporada estreada no streaming em julho de 2023, mantendo-se no ranking mesmo após o lançamento da segunda parte da produção lançada em agosto deste ano.

Leia também:

publicidade

Baseado em uma série de livros escrito por Michael Connelly, a primeira temporada foi inspirada no segundo livro da série, The Brass Verdict (O veredito de chumbo) e a segunda temporada no The Fifth Witness (A quinta testemunha). A saga conta com 6 livros, sendo que será lançado em novembro o sétimo, o que significa que existe mais história para adaptar à série. Mas será que haverá uma terceira temporada de O Poder e a Lei?

A série O Poder e a Lei terá 3ª temporada na Netflix?

O Poder e a Lei terá 3ª temporada?
Série O Poder e a Lei Imagem: Divulgação / Netflix


O co-criador da série, Ted Humphrey, em entrevista com a TV Insider, alegou que, caso seja renovada para a 3ª temporada, a produção contará a história do livro Gods of Guilt (Os deuses da culpa), alegando que a essa seria a continuação mais lógica para a história. No entanto, a Netflix ainda não se pronunciou sobre a continuidade do O Poder da Lei, mas, por ela ter feito um grande sucesso, como afirmado anteriormente, existe uma boa chance de ser renovada para a 3ª temporada.

publicidade

Vale lembrar que a segunda temporada da série foi confirmada um mês após o lançamento da primeira então é possível que a Netflix não demore a dar o veredito. Mas, para os fãs, só resta esperar e torcer para o serviço de streaming renove a série para mais temporadas.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!