A Super73 lançou um modelo de e-bike para crianças na qual dá para configurar o equilíbrio conforme os pequenos ciclistas dominam essa habilidade sobre duas rodas. Segundo a marca, a nova K1D promete uma experiência suave e segura.

Leia mais:

A K1D é sobrealimentada por um motor elétrico. Ou seja, ao mesmo tempo que treina o equilíbrio dos novos ciclistas, também proporciona uma experiência simulada de pilotagem, destaca o Inside EVs. Esse preparo garante que eles adotem a técnica adequada e se preparem para a transição para um modelo maior.

Este novo treinador elétrico foi projetado para enfrentar os desafios que crianças de 4 a 8 anos normalmente enfrentam quando aprendem a andar de bicicleta pela primeira vez.

Super73

Especificações técnicas da nova e-bike

  • A nova aposta da Super73 conta com um motor elétrico integrado à roda traseira;
  • Ela apresenta três modos de classe diferentes, permitindo que os pais ou responsáveis ​​definam um modo específico de acordo com o nível de habilidade da criança;
  • Os jovens ciclistas podem alternar entre dois modos, enquanto o terceiro chamado “Modo Track” é reservado para passeios mais avançados em percursos fechados. 

A nova K1D está disponível no site oficial da Super73 por US$ 1.295 (R$ 6.434 na conversão direta, sem considerar impostos).

publicidade

E-bike de carga com cauda longa

Outra marca que atualizou seu portfólio foi a Specialized, com uma nova e-bike de carga de cauda longa rápida. A Globe Haul LT foi projetada para ser mais econômica e realizar trabalhos de carga mais pesados.

Diferente dos outros modelos da fabricante que contavam apenas com pedal assistido, a nova Globe Haul é compatível com um acelerador manual (vendido como acessório adicional) que permite aos ciclistas atingir até 32 km/h sem a necessidade de pedalar.

Leia a matéria completa aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!