A Juiced, especialista em bicicletas elétricas com sede em San Diego (EUA), retomará a produção de e-bikes no estilo ciclomotor. A Scorpion X2 será o primeiro modelo a ser lançado após as questões judiciais envolvendo esse padrão.

Leia mais:

publicidade

A atualização da linha Scorpion da Juiced terá um motor atualizado de 1.000 W – sendo 25% mais potente que as versões anteriores, destaca o Electrek. A bateria de 52 V e 15 Ah deve oferecer até 88 km de alcance.

“A maioria das e-bikes disponíveis atualmente é baseada em baterias de 36 ou 48 volts; normalmente fornecendo potência, velocidade e desempenho de subida de colinas muito modestos”, afirma a Juiced. “A Juiced Bikes, no entanto, é uma das únicas marcas de bicicletas elétricas que usa exclusivamente baterias SGS de maior capacidade certificadas para UL-2271 de 52 volts em toda a nossa linha de produtos”.

Scorpion X2

  • O ciclomotor terá freios a disco hidráulicos dianteiros e traseiros, transmissão de 7 velocidades, para-lamas dianteiro e traseiro e um farol ultrabrilhante de 2.000 lúmens;
  • Além disso, o modelo terá assistência de cadência no pedal e acelerador de torção;
  • “O guidão ajustável permite uma posição de pilotagem vertical confortável e o assento longo acolchoado oferece bastante espaço para se movimentar para encontrar sua posição de pilotagem mais confortável”, destaca a fabricante.

No site oficial da Juiced Bikes, a bicicleta elétrica estilo ciclomotor está em pré-venda por US$ 1.499 (R$ 7.475 na conversão direta). O inicio dos envios está previsto ainda para setembro,

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!