Com novo vilão, Aquaman 2 ganha primeiro teaser

O trailer completo de Aquaman 2: O Reino Perdido será exibido pela primeira vez na próxima quinta-feira (14)
Alessandro Di Lorenzo11/09/2023 11h56
Aquaman-2-1-1400x1080.png
Imagem: divulgação/Warner Bros.
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (11) um teaser inédito de Aquaman 2: O Reino Perdido. Além disso, anunciou que o trailer completo do novo filme protagonizado por Jason Momoa será exibido pela primeira vez na próxima quinta-feira (14). 

Leia mais

Novo vilão

  • O teaser da sequência de Aquaman tem exatamente 30 segundos e mostra alguns dos personagens já confirmados no longa-metragem com cenas de ação intensas dentro e fora da água.
  • Entre eles, o vilão Arraia Negra, agora em posse de uma poderosa arma e que está em busca de vingança contra o herói dos mares.
  • Mesmo com as greves dos roteiristas e dos atores de Hollywood ainda em andamento, a estreia de Aquaman 2: O Reino Perdido está mantida para o dia 25 de dezembro deste ano.

Confira o teaser do novo filme do Aquaman:

Crédito: YouTube/DC

Aquaman: O Reino Perdido

Jason Momoa retorna como Arthur Curry, o Aquaman. No elenco, estão ainda Patrick Wilson (como Orm, o Mestre do Oceano), Yahya Abdul-Mateen II (o vilão Arraia Negra) e Nicole Kidman (Atlanna). 

Amber Heard também está de volta como Mera. A atriz quase foi substituída por causa do processo judicial envolvendo ela e o ex-marido, Johnny Depp.

A sequência conta com a direção de James Wan (Invocação do Mal), que também foi o responsável pelo primeiro filme do Aquaman. As novidades do elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).

O filme sofreu com uma série de interferências da Warner Bros. nos bastidores para evitar uma decepção na bilheteria. Entre as mudanças estão a presença de dois Batmans no filme, e várias refilmagens para alterar a história do longa. A última ocorreu em junho deste ano, na Nova Zelândia, e foi aprovada pelos novos chefões James Gunn e Peter Safran.

Inicialmente, o filme recebeu luz verde sob o regime da Warner liderado pelo ex-presidente Toby Emmerich e o ex-chefe da DC Films, Walter Hamada. As filmagens encerraram em janeiro de 2022, mas, meses depois, ambos os executivos deixaram seus postos após a fusão entre a Warner e a Discovery.

Na época da saída dos executivos, Aquaman 2 estava no meio da pós-produção e no início das exibições de teste. Logo depois, Michael De Luca e Pamela Abdy assumiram os postos de chefes até que David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, indicasse o novo nome que comandaria o DC Studios – Gunn e Safran foram anunciados posteriormente.

Sob a comando da antiga dupla, uma participação de Michael Keaton reprisando seu papel como Bruce Wayne/Batman foi descartada e substituída pelo retorno de Ben Affleck. Mas a versão atual não conta com a presença de nenhum dos dois Batman’s.

O resultado da última refilmagem teria sido positivo e o longa foi recebido com elogios pelo público que assistiu à nova exibição teste.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Alessandro Di Lorenzo
Colaboração para o Olhar Digital

Alessandro Di Lorenzo é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e atua na área desde 2014. Trabalhou nas redações da BandNews FM em Porto Alegre e em São Paulo.