A Sony revelou que a próxima edição da apresentação PlayStation State of Play acontecerá nesta quinta-feira (14). O evento terá início às 18h no horário de Brasília e será transmitido pelas contas oficiais do PlayStation no YouTubeTwitch e TikTok.

Essa edição do State of Play será focada em “títulos indies e de terceiros de todo o mundo”. Portanto, não deverá apresentar lançamentos do universo PlayStation Studios.

Aqui na PlayStation, nossa visão é ser o melhor lugar para jogar e publicar ótimos jogos. E como existem milhares de desenvolvedores e editores em todo o mundo criando constantemente ótimos jogos, nossa equipe tem um trabalho difícil para eles. Espero que você possa sintonizar amanhã para conferir uma seleção diversificada dos próximos jogos.

Shawne Bens, funcionário da Sony no blog do PlayStation

“A transmissão de amanhã se concentrará nas atualizações de jogos anunciados anteriormente que chegarão aos consoles PlayStation”, disse Bens. “Desde destaques indies e PSVR2 até os principais títulos futuros de nossos parceiros terceirizados, nosso último programa tem algo para todos!”.

Sony x Nintendo

  • Segundo o The Verge, o anúncio surpreendente da Sony ocorreu uma hora após a Nintendo revelar a próxima edição do Nintendo Direct, que também acontecerá nesta quinta (14);
  • Esse evento da Nintendo terá cerca de 40 minutos de duração e será focado em jogos programados para lançamento nos próximos dias;
  • A transmissão da Nintendo acontecerá na conta oficial do YouTube e está prevista para começar às 11h no horário de Brasília.

PlayStation Portal será lançado em 15 de novembro

A Sony anunciou que lançará o PlayStation Portal, seu novo console portátil, em 15 de novembro. Para ser mais exato, estamos falando de um dispositivo dedicado a Remote Play (reprodução remota de jogos).

publicidade

Nos Estados Unidos, Reino Unido e outras regiões, a empresa oficializou que o valor será de US$199,99 (cerca de R$970, na conversão direta). Porém, o valor para demais países, incluindo o Brasil, ainda não foi divulgado. De acordo com a Sony, a disponibilidade em cada país será revelado posteriormente.

Leia a matéria completa aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!