O ator Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter, está produzindo um documentário sobre a trajetória de David Holmes — o ex-dublê de Potter na franquia. Holmes ficou paraplégico em decorrência de um acidente durante as gravações de “As Relíquias da Morte”, em 2009.

David Holmes: The Boy Who Lived (“O garoto que sobreviveu”), deve explorar a ligação entre Radcliffe e o dublê durante as filmagens da saga, segundo a Folha. Além disso, o documentário também deve retratar outros projetos profissionais do ex-ginasta.

No mundo turbulento em que vivemos agora, gostaria de citar Harry; “somos tão fortes quanto unidos, tão fracos quanto divididos.

David Holmes

O documentário

  • Em uma publicação no Instagram, o ex-dublê afirmou que o projeto levou quatro anos para ficar pronto – e contará com entrevista de familiares e amigos;
  • “Este filme conta a história não apenas de minhas conquistas diante das câmeras, mas também dos desafios que enfrento diariamente e de minha atitude geral em relação à vida após sofrer uma fratura no pescoço”, escreveu Holmes;
  • David Holmes: The Boy Who Lived é uma produção Sky e HBO Max e estreará no dia 15 de novembro.

“Só consigo viver por causa do amor e do apoio que tenho a sorte de ter tido. E é graças a esse amor e apoio que posso compartilhar minha jornada com todos vocês”, complementou Holmes.

Leia mais:

publicidade

Sylvester Stallone: documentário sobre a vida do ator ganha trailer

O primeiro trailer do documentário Sly, sobre a trajetória de Sylvester Stallone, foi divulgado pela Netflix na última quarta-feira (18). A prévia conta com falas de Stallone, imagens de arquivo e de seus filmes mais icônicos.

O trailer mostra a carreira do ator, bem como momentos da sua vida e sua ascensão ao estrelato que, por quase 50 anos, entreteve milhões com personagens icônicos e franquias de sucesso, desde “Rocky” a “Rambo” e “Os Mercenários”.

Leia a matéria completa aqui.