No emocionante universo de Game of Thrones, os fãs já podem comemorar: a nova série baseada nos contos de Dunk and Egg, A King of the Seven Kingdoms, está programada para começar as filmagens entre março e maio de 2024. Contudo, a data de início pode estar sujeita ao desfecho da greve dos atores de Hollywood.

Leia mais:

O autor George R. R. Martin atuará como roteirista e produtor executivo da série, em colaboração com Ira Parker, Ryan Condal e Vince Gerardis.

O Cavaleiro dos Sete Reinos

Martin já publicou três romances da série Tales of Dunk and Egg: The Hedge Knight (1998), The Sworn Sword (2003) e The Mystery Knight (2010). As histórias foram compiladas em 2015 sob o título O Cavaleiro dos Sete Reinos.

publicidade

A série A King of the Seven Kingdoms ou O Cavaleiro dos Sete Reinos, em tradução direta, é baseada nos contos de Martin, que se desenrolam no mundo de Westeros, situado aproximadamente um século antes dos eventos da série original.

a casa do dragão trailer
Imagem: HBO

Novo derivado

Além de A Casa do Dragão, que está em pós-produção de sua segunda temporada, a franquia de Game of Thrones expandirá ainda mais com um novo derivado chamado SNOW, centrado no personagem Jon Snow (interpretado por Kit Harington). No entanto, não há uma data de estreia.

Greve dos atores

Vale ressaltar que a data de início depende do desfecho da greve dos atores de Hollywood, em vigor desde maio.

A greve tem as seguintes exigências: salários mais altos com estúdios de streaming; melhoria na rotina de trabalho; direitos autorais de imagem, ressalvas ao uso de inteligência artificial (IA) generativa na produção de conteúdo, sendo esse último um dos pontos mais debatidos.