O casal Monica e Chandler é um dos favoritos dos fãs de “Friends“, mas, no roteiro original, a dupla teria uma história diferente do que assistimos: o personagem trairia a namorada após uma discussão em Las Vegas. Matthew Perry, ator de Chandler falecido no último dia 28, foi quem impediu que isso acontecesse, argumentando que os fãs nunca o perdoariam.

Leia mais:

publicidade

Monica e Chandler em Friends

  • O casal de “Friends” é o queridinho dos fãs, mas, de acordo com a atriz Lisa Cash, em entrevista ao TMZ, os dois teriam um desenrolar diferente do que presenciamos.
  • Ela revelou que a traição aconteceria no episódio “Aquele em Vegas – Parte 1”, o 23° da 5° temporada, após Chandler e Monica (interpretada por Courtney Cox) discutirem porque a personagem teria saído para almoçar com o ex-namorado, Richard (Tom Selleck), em Las Vegas.
  • Então, Chandler teria ficado no quarto de hotel, pedido serviço de quarto e traído a mulher com a entregadora.
  • No caso, Lisa Cash seria essa pessoa e chegou a ensaiar a cena com Matthew Perry.
'Friends'. Imagem: Warner Bros./Divulgação
Elenco tinha participado de uma reunião de Friends em 2021 (Imagem: Warner Bros./Divulgação)

Fãs nunca perdoariam

No entanto, alguns dias antes de gravar a cena, Cash foi informada que o roteiro havia mudado: Perry teria ido até os roteiristas e pedido que excluíssem a traição.

Havíamos ensaiado e tudo…. estávamos ensaiando em frente a uma plateia ao vivo, aí fui informada que Perry foi até os roteiristas e disse que a audiência nunca perdoaria Chandler por trair Monica. Ele provavelmente estava certo! Aquilo teria mudado o desenrolar da série e de seu personagem.

Lisa Cash

No final, a participação de Cash não foi descartada e ela virou uma secretária de bordo do avião que aparece no mesmo episódio, em uma cena com Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston).

publicidade
matthew perrry
Imagem: s_bukley/Shutterstock

Matthew Perry

Matther Perry ficou conhecido por seu papel como Chandler em “Friends” e outras produções de comédia, como o filme “Dezessete Outra Vez” e “Meu Vizinho Mafioso”.

Ele faleceu em 28 de outubro aos 54 anos. O ator foi encontrado na banheira de sua residência em Los Angeles. A causa da morte teria sido um aparente afogamento, mas ainda não foi confirmada. Também não havia sinal de drogas ou medicamentos no local.

publicidade

Desde o falecimento de Perry, algumas histórias de “Friends” ressurgiram e o elenco principal da série foi visto chegando reunidos ao seu enterro.