O primeiro trailer do live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar foi divulgado. Além de apresentar as primeiras imagens da série, a Netflix, responsável pela produção, revelou a data de estreia: 22 de fevereiro de 2024.

Leia mais

publicidade

Adaptação de famoso desenho animado

  • Avatar: O Último Mestre do Ar é uma adaptação do famoso desenho animado Avatar: A Lenda de Aang.
  • Com três temporadas iniciais, totalizando 61 episódios, ele se tornou uma das animações mais adoradas da história.
  • A série ganhou uma sequência em A Lenda de Korra, que acompanhava a Avatar que sucedeu Aang. 
  • Além do sucesso nas telas, os títulos deram origem a uma franquia que ganhou diversas sequências em livros e HQs.
  • As informações são do Omelete.

Avatar: O Último Mestre do Ar

Anunciada em 2018, a produção do live-action estava prevista para ser iniciada em 2019, no entanto, com a saída dos produtores originais e criadores da animação, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, o projeto ficou em pausa até 2020.

Albert Kim (Sleepy Hollow) assumiu o posto de showrunner, e também produz a série ao lado de Dan Lin (Uma Aventura Lego), Lindsey Liberatore (Walker) e Michael Goi (American Horror Story).

Avatar: O Último Mestre do Ar se passa após a Nação do Fogo dar seu primeiro passo para conquistar o mundo atacando e aniquilando os Nômades do Ar. A ação quebrou a paz entre as quatro nações do mundo, que era mantida pelo Avatar, o mestre dos quatros elementos.

A série conta a história do jovem Nômade do Ar Aang, que desperta nesse mundo tomado pela guerra. Ao lado dos novos amigos Sokka e Katara, ele embarca em uma grande missão para reclamar seu posto legítimo como o próximo Avatar.

Veja o trailer: