A série da Apple TV+ The Morning Show, estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, acaba de encerrar sua terceira temporada, deixando os fãs animados para o que vem por aí.

Conhecida por impulsionar a Apple TV+ como uma potência no streaming, a série teve uma retomada interessante nesta última temporada, após reviravoltas e emoções.

publicidade

A temporada foi bem recebida ao retornar a um tom mais leve e divertido, mantendo seu toque dramático enquanto introduzia uma narrativa renovada.

Leia mais:

Terceira temporada

Na terceira temporada, Bradley (Witherspoon) se entregou ao FBI por seu envolvimento no ataque ao Capitólio. Simultaneamente, Alex (Aniston) trai Paul Marks (Jon Hamm), magnata interessado na UBA, e se une a Laura (Julianna Margulies) para fusão com a NBN, rival de notícias.

No entanto, várias tramas instigantes foram deixadas em aberto. Em entrevista ao Deadline após o fim da temporada, a equipe criativa, incluindo Charlotte Stoudt e os produtores executivos, discutiram o que está por vir.

Greta Lee em “The Morning Show”. (Imagem: Apple TV+)

Segundo eles, a quarta temporada deve mostrar mais de Stella (Greta Lee), a presidente da divisão de notícias da UBA, e Chris Hunter (Nicole Beharie), a nova co-apresentadora do programa.

Além disso, eles querem aprofundar a origem de Alex, que até agora é pouco conhecida pelo público, e também explorar a relação dela com Chip (Mark Duplass), que é um dos produtores do programa.

Sobre o que será a quarta temporada?

“Acho que mal conhecemos Stella. Chris é um novo personagem, acho que há muito a dizer lá. Não sei como Chip (Mark Duplass) e Alex começaram, então gostaria de ouvir essa história”, disse Stoudt.

Kristin Hahn, produtora, expressa interesse em explorar como Chip e Alex se conheceram e o que aconteceria se um deles encontrasse o amor verdadeiro, questionando o fim da codependência.

Contudo, para saber mais detalhes sobre a próxima temporada, precisamos aguardar. As demais temporadas de “The Morning Show” estão disponíveis na Apple TV+.