A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Madame Teia, o novo spin-off do universo do Homem-Aranha.

O filme dirigido por SJ Clarkson (Os Defensores) está previsto para ser lançado nos cinemas em 16 de fevereiro de 2024.

publicidade

No trailer, vemos a personagem Cassandra Webb, interpretada por Dakota Johnson, lidando com seus poderes recém-adquiridos e tendo encontros misteriosos com um homem que fez parte do passado de sua mãe.

Leia mais:

publicidade

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Sinopse de Madame Teia.

O elenco do filme conta com Sydney Sweeney (Euphoria), Emma Roberts (Casamento em Família), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) e Adam Scott (Parks And Recreation).

Sobre a Madame Teia

A personagem surgiu dentro das histórias em quadrinho do Homem Aranha. Cassandra Webb nasceu com problemas de visão e com uma doença neurológica que lhe deu alguns poderes psíquicos e de clarividência. Nas HQs, a personagem descobriu a identidade de Peter Parker através de seus poderes e auxiliou o herói em algumas missões.

publicidade

Além de Webb, Julia Carpenter, que no filme é interpretada por Sydney Sweeney, também já assumiu o manto de Madame Teia.

Outros derivados de Homem-Aranha em produção

Além de Madame Teia, o universo cinematográfico do “Teioso” pela Sony incluem Kraven, O Caçador, previsto para gosto de 2024, e o terceiro filme da franquia Venon, protagonizado por Tom Hardy, que deve estrear em novembro do próximo ano.