(Foto: Ford/Divulgação)
O nono lançamento da Ford este ano chegou. A Ford Ranger Raptor, descrita pela montadora como a picape “mais rápida e capaz do mercado”, foi inspirada em modelos de competição no deserto e fica no topo da família Ranger. O carro chega com motor 3.0 V6 biturbo GTDI, indo de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos, e custa R$ 448.600.
Leia mais:
Segundo Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford, a nova Ranger Raptor inaugura um novo segmento de picapes esportivas no Brasil, unindo desempenho a robustez e design.
O modelo é o maior do segmento, medindo 5,36 m de comprimento, 2,2 m de largura, 1,92 m de altura e 3,72 m de distância entre-eixos.
O visual robusto também chama atenção, com o nome da Ford estampado em letras grandes na parte dianteiras e para-choques de aço pretos na dianteira e traseiro. O modelo ainda traz dois ganchos de reboque.
Já no interior, o volante tem um marcador central na cor laranja e borboletas para trocas de marcha de magnésio, além de botões de ajustes facilitados. O teto é preto e os bancos de couro são inspirados em aviões de combate, com uma estrutura que absorve o impacto em terrenos acidentados.
O modelo é produzido na Tailândia e está disponível para importação de forma direta, sem depender de lotes. O preço inicial é R$ 448.600.
A Ford Ranger Raptor pode ser adquiridas nas cores Laranja Saara, Azul Belize, Preto Astúrias, Branco Nevasca e Cinza Diamantina.
Ainda, ela tem cinco anos de garantia e as primeiras unidades devem ser entregues até fevereiro do ano que vem.
Esta post foi modificado pela última vez em 24 de novembro de 2023 14:08