A 7ª temporada de Elite foi lançada com oito episódios muito esperados, para a alegria dos espectadores. A produção espanhola da Netflix acompanha os alunos ricos e influentes do colégio Las Encinas. A trama é cheia de dramas e cenas picantes, e ganhou o público desde que foi lançada. Mas, assim como a maioria dos episódios, Elite traz a morte de um personagem misterioso que só é revelado ao final da série.

Leia também:

A última temporada também teve a participação especial da cantora e compositora brasileira Anitta, dona de hits como “Downtown” e “Medicina”, além de contar com o retorno de Omar, o último remanescente do elenco original. Confira qual foi a morte em Elite

Elite: quem morre no final da sétima temporada?

Raúl morte Elite
Série Elite Imagem: Divulgação / Netflix


Geralmente, a série Elite a série apresenta a morte do personagem logo nos primeiros episódios, mas dessa vez, somente nos episódios finais é que acontece a morte e somos levados a crer que é um suicídio. É no último episódio que as pontas se encaixam e descobrimos que quem morreu foi Raúl (Alex Pastrana), e ele não tirou a própria vida.

publicidade

Após o término com Sara (Carmen Arrufat), Raúl começa a namorar Chloe (Mirela Balic) para provocar ciúmes na ex-namorada, mas o tiro saiu pela culatra quando Sara grava um vídeo transando com Raúl e enviou pra Chloe, a avisar Carmen (Maribel Verdú) sobre o comportamento tóxico e abusivo do ex-namorado.

Quando recebe o vídeo da traição, Chloe discute com Raúl e ele acaba lhe dando um tapa na cara, mas Carmen chega bem a tempo para salvar a filha, apesar de sua relação com ela estar fragilizada. Chloe tenta fingir que nada aconteceu, mas Carmen não é boba e pede a ela sair.

Carmen vai até o terraço com Raúl e os dois tem uma discussão acalorada, Carmen o provoca e chega a dar um tapa na cara dele. Raúl tenta enforcá-la, mas a solta, e é nessa hora que Camen vê a sua oportunidade e o empurra da varanda do prédio para a morte, se tornando a sexta vítima de Elite.

Aos últimos minutos da série, Carmen e Chloe dão um depoimento à polícia utilizando uma a outra como álibis, mas descobrimos que Dalmar (Iván Mendes) gravou o momento em que Carmen empurra Raúl da varanda. A temporada acaba aí, deixando muitas pontas soltas para serem conectadas na próxima e última temporada.