Imagem: shutterstock/Octavio Hoyos
Seguindo sua tradição anual, Barack Obama divulgou na quarta-feira (27) sua famosa lista com os livros e filmes que mais gostou de 2023. A seleção, divulgada em seu perfil do Instagram, elegeu, claro, produções da Higher Ground, sua própria empresa, mas também destacou outros longas de destaque do ano, como Oppenheimer.
Para quem tem pressa:
Leia mais!
No início deste ano, escritores e atores entraram em greve para defender melhores condições de trabalho e proteções. Isso levou a mudanças importantes que irão transformar a indústria para melhor. Aqui estão alguns filmes que refletem o seu trabalho árduo ao longo do último ano – incluindo alguns como Rustin, American Symphony e Leave the World Behind que tivemos orgulho de lançar.
Barack Obama em publicação no Instagram.
Melhores filmes do ano, segundo Obama:
Outros melhores
Vivendo em um período pós-pandêmico, 2023 foi um ano bem importante para o mercado cinematográfico, já que as salas de cinema que ficaram fechadas por dois anos foram totalmente abertas, aquecendo a retomada da indústria.
Entre os destaques deste ano, por exemplo, tivemos um fenômeno dos cinemas que até gerou um novo termo: o Barbenheimer, referência ao embate Barbie e Oppenheimer. Pensando neste ano incomum e que caminhou rumo à retomada do mercado, o Olhar Digital elaborou uma lista com as maiores bilheterias de 2023. Relembre aqui!
Esta post foi modificado pela última vez em 28 de dezembro de 2023 09:03